O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (417)
Filtrar avaliações
417 resultados
Pontuação dos viajantes
133
158
81
22
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
133
158
81
22
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
163 a 168 de 417 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 1 de março de 2013

  • Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sabrina F, Rooms Division Manager do(a) Hotel Signature Quebec, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de fevereiro de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sabrina F, Rooms Division Manager do(a) Hotel Signature Quebec, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de fevereiro de 2013

  • Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sabrina F, Rooms Divison Manager do(a) Hotel Signature Quebec, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de fevereiro de 2013

  • Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sabrina F, Rooms Division Manager do(a) Hotel Signature Quebec, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de janeiro de 2013

  • Hospedou-se em: janeiro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sabrina F, Front Office Manager do(a) Hotel Signature Quebec, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações