Publicada em 18 de agosto de 2017

Ambiente acolhedor mas ficou a baixo das minhas expectativas. Pontos favoráveis: Boa localização, Quarto silencioso, escuro, bons travesseiros e lençois mas cama estava um pouco abaolada, Sauna e Sala de Ginastica. Pontos a considerar: Banheira antiga, Concierge sempre com filas para atendimento aos hospedes e ao questionar sobre alternativas de passeios nem sempre recebi as melhores indicações Na minha avaliação final ficou abaixo das minhas expectativas

Data da estadia: agosto de 2017
aubergesaintant0ine, Directeur général do(a) Auberge Saint-Antoine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2017

Bonjour Giselle H,

Merci d'avoir pris le temps de partager vos observations concernant votre séjour à l'Auberge Saint-Antoine. Sachez que la satisfaction de notre clientèle est une priorité et que chaque commentaire que nous recevons nous permet de nous améliorer chaque jour. Nous prenons en considération vos impressions et avons fait le suivi approprié.

Nous espérons vous accueillir de nouveau à l'Auberge Saint-Antoine très prochainement,

Bien cordialement,

Guy et Dagmar Lombard
Directeurs généraux

Publicada em 1 de maio de 2017

Nada a reclamar deste hotel, da mesma forma que Quebec City o hotel surpreende positivamente. Mesmo ficando apenas dois dias no local a impressão do local foi a melhor possível. Os serviços de check in e check out foram rápidos e eficientes, acrescentando que todo o quadro de servidores é muito prestativo. Indico a todos sem ressalvas.

Data da estadia: outubro de 2016
aubergesaintant0ine, Directeur général do(a) Auberge Saint-Antoine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2017

Olá MarcioMarcio,
Obrigado por sua estadia no Auberge Saint-Antoine eo bom comentários.
Ansioso para recebê-lo novamente.

Guy e Dagmar Lombard
Diretores

Publicada em 4 de janeiro de 2017

O hotel é perfeito em todos os sentidos. Fiquei hospedada no Auberge Saint-Antoine durante a semana do Natal e Ano Novo. Todos os funcionários do hotel são super educados e o atendimento amigável. Chegamos na véspera de Natal e o Papai Noel estava na recepção à beira da árvore recebendo as crianças e dando presente para cada uma delas. Achei um encanto. Na recepção tinha à vontade cookies de gengibre, nata e canela e bombons Lindt. O hotel fica na parte baixa da cidade, bem pertinho da Praça Royale, e várias opções de restaurantes e lojinhas bem próximo. Ao chegar no quarto fomos recebidos com cartas de boas vindas, mini cupcakes e frutas. O quarto é amplo e espaçoso. Fiquei em um quarto com duas camas de casal com 4 travesseiros de penas cada, a cama é macia e confortável, duas poltronas, mesa de trabalho, TV, som ambiente sempre que vc chegava estava ligado em um volume super agradável. Armário pequeno, mas suficiente, com algumas gavetas, frigobar, cafeteira nespresso com 3 tipos de cafés à vontade, chaleira com dois tipos de chá à vontade e algumas conveniências de bar cobradas a parte. Ainda no armário tem tábua de passar roupa, ferro, roupões, chinelos e sombrinha. Mas eu fiquei encantada mesmo foi com o banheiro. As toalhas são grossas e felpudas. O chuveiro é fantástico, água em abundância e quentinha. E o melhor, o chão do banheiro é aquecido. Hummm... No frio é perfeito!! Tem um bom secador de cabelo e produtos de toucador completo. Premio de Melhor banheiro de hotel que já fiquei!! Para quem se importa com uma boa academia, tem duas boas esteiras, um elíptico, e uma bicicleta ergométrica, boa estrutura para musculação e sala de ioga separada com material completo. Para completar essa perfeição, recebemos uma carta escrita em português do Papai Noel agradecendo e comentando sobre a cartinha que meu filho escreveu e entregou pro Papai Noel no hotel. Amamos né!! O café da manhã estava incluído em nossa diária, com frutas, geleias, dois tipos de pães e três tipos de croissants, queijos e embutidos, leite, café, chá e espresso à vontade. Ovos, batatas e bacon e suco de laranja. O café bar Artefact, com poltronas e sofás super confortáveis te convida à ficar a tarde toda apreciando a neve cair lá fora. Ainda tem duas saletas mais aconchegantes com lareira e jogos. O bar oferece uma carta de bebidas super completa, mas poderia ter mais opções de comida salgada com apenas 3 opções para um jantar de última hora. O Kir Panache é uma delícia!! Na noite do Réveillon, ao chegarmos da festa na Grand Allé, no bar, um animado dj com uma super festa para finalizar nossa noite! No último dia, mais uma carta de agradecimento do hotel pela nossa escolha, mais do que acertada, com mini cupcakes e frutas. Enfim, um hotel que vale o investimento, pois o diferencial dele são os detalhes que te encantam e conquistam!!

Data da estadia: dezembro de 2016
AubergeSaintAntoine, Director of Sales & Marketing do(a) Auberge Saint-Antoine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2017

Dear Ludforti,

Thank you for your review.

Kind regards,

Ingrid Lemm

Publicada em 28 de março de 2016

Neste hotel, me senti em lua de mel, mesmo não estando na minha lua de mel. É sofisticado, romantico, impecável. Oferece uma experiencia incrivel para viajantes que estejam dispostos a pagar um pouco mais pela hospedagem e desfrutar de um conforto inimaginavel

Dica de quarto: Vistas incríveis em diversos quatros. Consulte quais os quartos que tem vista para o centro historico ou para o mar
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de junho de 2015

Estivemos no Saint Antoine agora em Junho e adoramos o hotel. Localização excelente. Tínhamos pedido um quarto com vista ao rio e recebemos um up grade para um quarto com um terraço imenso no último andar. Quarto e banheiro modernos e super confortáveis. Máquina de Nespresso no quarto, que eu aprecio muito. Equipe muito atenciosa e perfeita em todos os detalhes - porteiros, check in, concierge, etc... O Restaurante do Hotel, Panache, é ótimo!! Tanto no breakfast como no jantar. Gostamos muito da estadia! Recomendo!

Dica de quarto: Quarto com vista ao rio.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal