Publicada em 27 de junho de 2018

Hotel bem localizado, a um quarteiro do Château Frontenac e do Terrasse Dufferin. O predio é velho mas bem conservado. Os quartos são pequenos e os banheiros de tamanho bem reduzido mas tudo limpo e bem arrumado. Cama confortável e no quarto que ficamos, o de número 3 tinha até uma pequena sacada. De ruim apenas o frigobar que ficava no corredor. Agora o atendimento do pessoal foi nota 10. O casal que gerencia o hotel, Min e seu esposo são muito atenciosos. Mesmo não tendo elevador o acesso aos quartos não é difícil.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na suíte 7, segundo andar (escadas), a única com varanda nesse piso. Como tem sacada, o quarto fica pequeno, mas a vista é estupenda (vejam fotos). Mas o melhor de tudo é o chuveiro nota mil.
Vale destacar ainda o café da manhã ($9 CAN) por pessoa: é simples, mas o croissant quentinho derrete na boca. Os funcionários são atenciosos, a localização ótima.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel pousada está muito bem conservado para um prédio de 170 anos. Min e seu esposo foram extremamente gentis e atenciosos conosco. Nos fizeram sentir em casa.Cuidam do hotel com muito carinho e os seus hóspedes também. Prepararam um café da manhā em sua organizada cozinha com tudo que precisávamos .

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 5 de agosto de 2015

Fiquei hospedadas tres noites nesse simpático hotel. Ele é gerenciado por um casal que, pessoalmente, prepara o café da manhã para os hospedes. Cama confortável, hotel relativamente silencioso e localização excelente. Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de julho de 2015

Hotel muito agradável! Fomos em familia e ficamos acomodados num quarto triplo bem confortável! A localização é excelente, fica perto dos principais pontos turísticos de Quebec e você pode se locomover a pé. Café da manhã delicioso, vale a pena pagar os 8 dólares cobrados! Casal da recepção agradável e simpáticos! Cidade Maravilhosa!

Data da estadia: junho de 2015