Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na suíte 7, segundo andar (escadas), a única com varanda nesse piso. Como tem sacada, o quarto fica pequeno, mas a vista é estupenda (vejam fotos). Mas o melhor de tudo é o chuveiro nota mil.
Vale destacar ainda o café da manhã ($9 CAN) por pessoa: é simples, mas o croissant quentinho derrete na boca. Os funcionários são atenciosos, a localização ótima.

Hospedou-se em: junho de 2018
Publicada 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel pousada está muito bem conservado para um prédio de 170 anos. Min e seu esposo foram extremamente gentis e atenciosos conosco. Nos fizeram sentir em casa.Cuidam do hotel com muito carinho e os seus hóspedes também. Prepararam um café da manhā em sua organizada cozinha com tudo que precisávamos .

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de agosto de 2015

Fiquei hospedadas tres noites nesse simpático hotel. Ele é gerenciado por um casal que, pessoalmente, prepara o café da manhã para os hospedes. Cama confortável, hotel relativamente silencioso e localização excelente. Super recomendo!

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada 29 de julho de 2015

Hotel muito agradável! Fomos em familia e ficamos acomodados num quarto triplo bem confortável! A localização é excelente, fica perto dos principais pontos turísticos de Quebec e você pode se locomover a pé. Café da manhã delicioso, vale a pena pagar os 8 dólares cobrados! Casal da recepção agradável e simpáticos! Cidade Maravilhosa!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 7 de julho de 2015

Estive com a minha família apenas duas noites neste hotel, mas adoramos tudo, desde a recepção com total e atenção e flexibilidade até o café da manhã, que foi maravilhoso. Os quartos muito limpos e com um ar de descanso total. A localização é na parte velha da cidade, que por sinal é a mais bonita e aconchegante, com certeza na minha próxima visita a Quebec, voltaremos lá.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família