Publicada 29 de abril de 2016

Localizado na parte baixa da cidade, pode-se acessar os principais pontos turístico com um pequena caminhada.
Construído em um edifício antigo, foi completamente adaptado e reformado.
É um hotel boutique com decoração primorosa. Quartos limpos e aconchegantes.
O pessoal da recepção é muito prestativo.
O estacionamento é afastado do hotel.
O café da manhã é muito bom também.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Erwan F, Gerente geral do(a) Hotel Le Priori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2016

Bom dia Marcus T,

Obrigado de ter comentado a vossa estadia entre nos no Trip Advisor!

Tivemos muito prazer de saber que o tempo que tiveram entre nos vos foi agradavel.

Obrigado por suas amáveis palavras sobre o nosso serviço eo restaurante Toast!

Publicada 22 de fevereiro de 2016

O hotel fica numa região bem localizada, café da manhã gostoso e o hotel é super charmoso e aconchegante. Onde é servido o café da manhã à noite é um restaurante com pratos sofisticados e elegantes. Quarto conta com roupão de banho e cafeteira.

Dica de quarto: É um hotel pequeno, todos os quartos são silenciosos.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Erwan F, Gerente geral do(a) Hotel Le Priori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2016

Bom dia Mariaherminia2016,

Obrigado de ter comentado a vossa estadia entre nos no Trip Advisor.

Temos o prazer de ler que você tenha gostado da sua estadia no Hotel Le Priori! Seus comentários são apreciados!

Publicada 21 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica na old Quebec, na parte debaixo, perto do ferry, restaurantes, Notre dame... É bem moderno, limpo, bom tamanho do quarto, café da manhã bem completo e atendimento impecável e eficiente. A garagem fica a dois quarteirões. Ótimo custo-beneficio.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Erwan F, Gerente geral do(a) Hotel Le Priori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2016

Bom dia Cassi82,

Obrigado de ter comentado a vossa estadia entre nos no Trip Advisor.

Temos o prazer de ler que você tenha desfrutado sua estadia. Nossa equipe quer que nossos hóspedes se sintam em casa quando ficar no Hotel Le Priori.

Publicada 17 de outubro de 2014

Ficamos neste hotel após verificarmos custo -benefício e não nos arrependemos.Bem localizado,chega-se a pé da estação de trem,pessoal atencioso e ótimo café da manhã (croissant inesquecível) . Ao lado do centrinho turistico . O quarto não é grande e a pia dentro do quarto um pouco incômoda,mas nada que comprometa a estada.O restaurante em frente é ótimo e bem cotato no tripadvisor!!!!

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Erwan F, Gerente geral do(a) Hotel Le Priori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de outubro de 2014

Bom dia 570cibel,

Obrigado de ter comentado a vossa estadia entre nos no Trip Advisor!

Obrigado por suas amáveis palavras sobre o nosso serviço eo restaurante Toast!

Publicada 8 de setembro de 2014

O hotel é um mimo, equipe atenciosa, limpeza impecável, café da manhã delicioso. Os quartos muito bem decorados e a cama super confortável. Nosso quarto era virado para um jardim interno onde funciona o restaurante, único inconveniente foi o barulho de vozes dos funcionários no início do dia, mas nada que comprometesse o sucesso da nossa estadia. Recomendo sem dúvida esse hotel, localização maravilhosa na linda Quebec.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
Erwan F, Gerente geral do(a) Hotel Le Priori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2014

Bom dia Luciana Bianchi,

Obrigado de ter comentado a vossa estadia entre nos no Trip Advisor.

Sua recomendação é importante para nós, obrigado!