Publicada em 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi localizado pela internet e foi a melhor escolha da minha viagem para o Canadá. Sobre o hotel em si, é bem localizado, o quarto tinha duas camas de casal, camas super confortável, escuro, banheiro ótimo. Tem uma sala no térreo com café, frutas, lanche da tarde o tempo todo. Além disso te oferecem pipoca, chocolate quente a qualquer hora do dia. No quarto tem TV a cabo e DVD e eles tem um enorme acervo de filmes para vc assistir no quarto. As crianças adoraram. Café da manhã é entregue no quarto logo cedo e vc pode personalizar de um dia para o outro os itens. a localização é excelente, no centro velho, perto das principais atrações. O estacionamento é público na praça ele fica a cem metros, fácil de achar.
Tem um restaurante do hotel que lota com pessoal de fora, porque é muito bom. Vale jantar ou almoçar lá.
Deixei para o final o elogio à equipe do hotel. Muito solícitos, bem disponíveis, atendem bem as crianças e têm paciência para explicar sobre o turismo local.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de maio de 2018

A localização é ótima, da para fazer praticamente tudo a pé! O quarto é bem grande e todo reformado, possui frigobar para caso queira fazer refeições tem mesa e poltronas. Tem estacionamento pago à parte. Tem free wi-fi.Os funcionários super atenciosos! Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel bem localizado, quartos confortaveis, funcionários atenciosos e prontos a ajudar o hóspede.
Destaco, por oportuno, a simpatia e atenção do Sr. Pierrot.
No piso térreo há um espaço, lobby, muito aconchegante com lareira e cadeira de massagem, equipado também com microondas, máquina de café expresso, capuccino, chá ou chocolate quente e frutas da época à disposição dos hóspedes.
Importante ressaltar, que no entorno existe uma grande variedade de restaurantes, lojas e atrações turísticas que podem ser visitadas a pé.

Dica de quarto: Todos são bons, mas os de frente vale a vista.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de março de 2018

Fiquei com minha esposa neste hotel por 3 dias, em fevereiro de 2018, no quarto 112. Embora estivesse fora da temporada a cidade estava com muitos turistas. Tudo funcionou muito bem. Quanto ao hotel, o seu ponto mais forte é a localização. Situado no coração da "old Quebec" é possível fazer quase tudo a pé. O hotel conta com uma parceria com um estacionamento coberto, relativamente próximo (cerca de 200 metros), que cobra uma taxa aceitável para sua utilização. Não houve grande necessidade de interação com a recepção, pois em Quebec é muito fácil se situar, mas nas vezes que isso aconteceu fomos bem atendidos. A limpeza é muito boa. Dois aspectos não deixam-me dizer que foi uma estadia perfeita, ou seja: não há opção para servir o café da manhã em um espaço próprio, tendo o hospede que solicitá-lo na noite anterior, para que o mesmo seja servido no quarto. Para esse serviço são cobrados CAD 17,25 por pessoa. O segundo ponto tem relação com a nossa expectativa. Vínhamos de Montreal, onde ficamos em um hotel de mesma categoria, com a mesma classificação pelo Tripadvisor. Havia uma expectativa de quartos semelhantes, no que diz respeito ao tamanho do quarto, mas o quarto que ficamos nesse hotel era bem pequeno.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

Hotel com localização perfeita (a rua tem diversos restaurantes e lojas). Adoramos os mimos do hotel (maquina de café, chás, jogos, frutas disponíveis, filmes e pipoca). O atendimento é excelente, o staff é super solicito e cordial. O quarto é confortável. Reservando pelo site do próprio hotel eles oferecem café gratuito que é entregue todo dia de manhã no quarto em uma cestinha super fofa!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família