Publicada 2 de março de 2018

Fiquei com minha esposa neste hotel por 3 dias, em fevereiro de 2018, no quarto 112. Embora estivesse fora da temporada a cidade estava com muitos turistas. Tudo funcionou muito bem. Quanto ao hotel, o seu ponto mais forte é a localização. Situado no coração da "old Quebec" é possível fazer quase tudo a pé. O hotel conta com uma parceria com um estacionamento coberto, relativamente próximo (cerca de 200 metros), que cobra uma taxa aceitável para sua utilização. Não houve grande necessidade de interação com a recepção, pois em Quebec é muito fácil se situar, mas nas vezes que isso aconteceu fomos bem atendidos. A limpeza é muito boa. Dois aspectos não deixam-me dizer que foi uma estadia perfeita, ou seja: não há opção para servir o café da manhã em um espaço próprio, tendo o hospede que solicitá-lo na noite anterior, para que o mesmo seja servido no quarto. Para esse serviço são cobrados CAD 17,25 por pessoa. O segundo ponto tem relação com a nossa expectativa. Vínhamos de Montreal, onde ficamos em um hotel de mesma categoria, com a mesma classificação pelo Tripadvisor. Havia uma expectativa de quartos semelhantes, no que diz respeito ao tamanho do quarto, mas o quarto que ficamos nesse hotel era bem pequeno.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 8 de fevereiro de 2018

Hotel com localização perfeita (a rua tem diversos restaurantes e lojas). Adoramos os mimos do hotel (maquina de café, chás, jogos, frutas disponíveis, filmes e pipoca). O atendimento é excelente, o staff é super solicito e cordial. O quarto é confortável. Reservando pelo site do próprio hotel eles oferecem café gratuito que é entregue todo dia de manhã no quarto em uma cestinha super fofa!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso vale a pena ficar nele , super bem localizado tanto de dia quanto à noite. Tem um estacionamento que é pago, muito bom, próximo ao hotel, o café da manhã é incluso quando vc faz a reserva diretamente no hotel, aliás o café vai em uma cesta super arrumada entregue às 8:00h AM, ganhamos de cortesia uma visita guinada de 2h pela cidade. Adorei!!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, aconchegante, com excelente localização. Cama e quarto muito confortáveis. O café da manhã é servido no quarto e também é muito farto, com pães, croissants, geleia, suco, frutas etc...

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 10 de outubro de 2017

Hotel absurdamente bem localizado, muito charmoso e pessoal muito gentil e solícito. Impossível não ficar a vontade e se sentir em casa. Quarto é bom, não excelente, mas o hotel em si é demais. Café servido em uma cesta pendurada na porta. Pra quem quiser assistir algum filme no quarto, eles mandam a pipoca. Tem uma horta no terraço. Buenas, uma bela experiência. Hotel vale muito a pena. Fora que Quebec é muuuuito legal!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois