O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.222)
Filtrar avaliações
3.222 resultados
Pontuação dos viajantes
1.202
1.271
496
178
75
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.202
1.271
496
178
75
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.222 avaliações
Publicada em 6 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado a poucos metros de old town, onte tem ampla variedade de restaurantes. Hotel bastante confortavel com o staff muito atencioso.
Restaurante do hotel é muito bom caso necessite fazer uma refeição no local. Conta com o terraço, onde serve o almoço e tem uma linda vista da cidade, entretanto abre apenas no horario do almoço o que limita um pouco.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, fabiormart
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Andreanne B, Front Office Assistant Manager do(a) Hilton Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Fabio M,

Thank you for this amazing feedback. We are so thrilled you enjoyed the Hilton experience and hope to welcome you again in a near future.

Sincerely,

Andreanne Blanchette - Front Office Assistant Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viajando pelo Canadá, na cidade de Quebec ficamos no Hilton.
Bom Hotel, sempre com funcionários competentes, atenciosos e prestativos.
O executivo lounge ficava no 23 andar, com uma vista maravilhosa.
Padrão que não muda, agradou a todos.
Acessibilidade boa, valet, etc
Valeu cada minuto que passamos nele.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, VeraC717
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marie-Eve G, Front Office Manager do(a) Hilton Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Vera C, thank you so much for this very good review. Our staff is always glad to make your stay a great experience. Furthermore, our privileged location offers a magnificent view on Quebec City and the River St-Laurent. We look forward to welcome you again soon. Best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar, é preciso fazer uma qualificação do avaliador. Possui o status Hilton Honnors Silver e já estive no Hilton em Boston e Washington, e no Waldorf Astória em New York. A rede Hilton não é lá essas coisas, mas pelo menos costumam ser simpáticos. Em Québec, uma cidade linda e de povo hospitaleiro, não foi assim. Recepção fria e blasé no check in, apartamento (corner room) velho, com goteiras, black out que não escurece e janelas que não vedam os ruídos da rua! A camareira chegou a colocar uma toalha na janela para segurar a goteira! Apesar da linda vista, o barulho do trânsito invadia o quarto nas primeiras horas da manhã! O apartamento era limpo, mas os corredores muito sujos. Existe um horário para a arrumação do quarto. Se você, nas suas merecidas férias, quiser acordar tarde, terá de pedur que limpem seu quarto! Surreal! Enfim, pelo preço que cobram, procure outro hotel em Québec, quem sabe um lindo e charmoso hotel butique. É o que farei da próxima vez. Hilton nunca mais.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Bras_lia_BrazilDavid
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marie-Eve G, Front Office Manager do(a) Hilton Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Bras_lia_BrazilDavid,

Thank you for taking the time to share your recent experience with us. We would like to apologize if you did not feel treated as you deserved during your stay in our hotel. We really care about customers experiences. Feel free to contact me if you would like to keep in touch with a manager of our team. It will be my pleasure to discuss about what is important for you.

Best regards,

Marie-Eve Galipeault
Front Office Manager
marie-eve.galipeault@Hilton.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de novembro de 2017

Boa localização: perto da rua dos restaurantes, pubs e cervejarias e mais ou menos perto de Old Quebec. Hotel muito confortável. Café da manhã: CAD26 por pessoa.Há opções perto para café da manhã. Tem piscina aquecida e academia.

Dica de quarto: Pedir com vista para Old Quebec
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Aline2016Fev
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Limpo, confortável, atendimento excelente, excelente localização - está a poucos passos da Old Quebec (cidade murada), que é cheia de charme. Voltaria a me hospedar aqui e recomendo!

O Hotel está bem cheio e inclusive recepciona convenções no momento mas sequer se escuta um barulho aqui do quarto. Silencioso. Qualidade em tudo.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Pully1009
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações