Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel de Gelo Localiza-se na Valcartier Vacation Village, em Quebec.
Aí pode-se apreciar as belas esculturas de gelo.
No bar você pode provar coquetéis em copos de gelo e sentados em bancos de gelo.
Anexo ao hotel tem uma capela de gelo.
Eu recomendo...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel de gelo foi um dos lugares mais surpreendentes que eu já fui até o momento. As esculturas, camas, paredes, decorações são tão perfeitas que fica até difícil de acreditar que toda a estrutura do hotel é feita de gelo. O espaço é bem grande e cada quarto possui uma decoração exclusiva. Valeu muito a pena a visita.

Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
Publicada 25 de março de 2016

É impressionante ver o que o pessoal faz com gelo! O hotel é enorme, as esculturas e as imagens nas paredes são lindas, a igreja é encantadora, a loja de souvenir faz a gente querer todas as lembrancinhas e, claro, tudo é muito frio! Não deixe de provar as bebidas e o copo de gelo do bar do hotel!

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 7 de março de 2016

Para quem é brasileiro com certeza será uma visita impressionante! Uma experiência para quem não conhece a neve e para quem conhece também! As esculturas em gelo, os copos de gelo, os quartos de gelo e ainda tem as atrações com o sirop d' érable do lado de fora com direito a música ao vivo! Vale mto a pena!

Hospedou-se em: março de 2016
Publicada 25 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Existe a opção de visita que acho ser mais aconselhável. Nós ficamos para dormir. Meu marido dormiu na recepção. Vc tem um spa antes de dormir que foi o melhor do hotel. Vc recebe um treinamento para dormir em um saco. Os quartos são lindos porém de gelo (rsrsrs). A aventura é incrível eu dormi com meus dois filhos de 7 e 10 fomos no spa. E eles adoraram.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família