Publicada em 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um velho conhecido de sete anos atras apresentou-se desta feita mais bonito internamente. E bem maior. Seu staff muito cordial se mostra bastante prestativo no atendimento das necessidades dos hóspedes, principalmente com as malas, para vencer um bom lance de degraus. Café da manhã continua perfeito em variedade e qualidade, a um preço bem razoável.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 2 de julho de 2017

Ficamos no quarto standard 612, com linda para o rio. Quarto novo, amplo, bem iluminado, perfeito para alérgicos. O Cafe da manhã é pagao à parte (CAD 19,00 + taxas) mas vale a pena pois é muito variado, com buffet quente, vários folheados e frutas. Equipe atenciosa. Hotel bem localizado, no centro histórico (parte alta). Dá para ir andando para estação de trem e rodoviária. O único ponto negativo é a escada de entrada do hotel mas a equipe ajudou a carregar as malas.

Dica de quarto: Pedir andar alto com vista para o Rio
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é localizado no coração de Québec. É muito confortável, a decoração é de bom gosto, o atendimento dos funcionários foi ótimo. O café da manhã não está incluído na diária, mas não é um problema, pois existem diversos lugares para tomar café muito próximos. O único ponto negativo é a falta de acessibilidade, pois para entrar no hotel e chegar ao hall, existe apenas uma escada.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel em si é muito bom, com funcionários atenciosos, quartos bonitos, bem decorados, e muito bem localizado. Porém, minha decepção foi a imensa escadaria na entrada do hotel. Eu, que viajei com uma criança de 2 anos (com carrinho), em todos os momentos ao chegar e sair do hotel tinha que tirar meu filho do carrinho e subir ou descer com ele enquanto meu marido subia ou descia com o carrinho desmontado. Tirando isso, o hotel é ótimo. Só não recomendo para quem tem limitações com acessibilidade.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito nome, fica super bem localizado, no coração de Quebec. Os quartos são ótimos, atendimento é excelente, e comida é muito boa. Dá pra sair a pé, caminhar, ir a bons restaurantes, lojas, e visitar os pontos turísticos sem se cansar. Vale a pena!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois