Publicada em 15 de setembro de 2017

Hotel boutique, super bem localizado, proximo das atracoes principais, bons restaurantes, cafe da manha a la carte, otimo atendimento. Preco razoavel. Estacionamento facilitado. Vale a pena experimentar. Voltaria com certeza!

Dica de quarto: Nosso quarto era lateral, e muito bom.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel possuí acomodações confortáveis, o café da manhã é light e limitado e a internet funciona precariamente no segundo andar. Entretanto nossa estadia foi ótima principalmente devido a localização.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 23 de agosto de 2016

Acomodações muito confortáveis, ótima limpeza, café da manhã muito bom. Ótima localização, muito perto da cidade murada e de tudo mais, comércio, restaurantes, teatro, etc...
O hotel possui estacionamento que permite o acesso direto ao quarto que usamos. O aquecimento é ótimo e o banho também.

Dica de quarto: todos os quartos são bons, preferi no térreo e com saída direta para o estacionamento
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu e meu filho tivemos uma grata surpresa neste hotel. Ele é super charmoso com uma maravilhosa localização. O café da manhã é servido a mesa com cardápio, super chique.O quarto é bem espaçoso e confortável. Os funcionários são super educados e gentis.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 16 de agosto de 2015

O hotel é muito bom, os atendentes são muito atenciosos e prestativos. O quarto é limpo, roupa de cama bem limpa, o café da manhã é delicioso, a localização é ótima, perto de tudo, de restaurantes e pontos turísticos. O preço achei acessível. Eu indico este hotel, adorei.

Dica de quarto: Andares altos é uma boa pedida.
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos