“Atendimento impecável comida deliciosa”
Avaliação sobre Brasserie 701

Brasserie 701
Reservar com OpenTable
Brasserie 701 não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
16 de 6.631 Restaurantes em Montreal
Cozinhas Francesa, Contemporânea, Canadense
Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 7 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante próximo a catedral Notre Dame, ambiente agradável, e muito bonito. Pedimos um tratar de salmão completo, bem servido pra uma entrada pra 2 pessoas. O risoto de lagostim com aspargos estava excelente. És sobremesas idem! Atendimento da Jessica foi muito bom, bem como de todos os outros garçons. Não deixaram faltar nada na mesa. Preço dentro do padrão pro que é oferecido (não é caro, mas não é barato).

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante e com ares de romantismo.Comida deliciosa, mas com restrições em relação aos cardápios. Há cardápio específico para almoço, brunch e jantar.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 17 de setembro de 2018

Fiz reserva com um dia de antecedência... fui com a família (marido, filhas, genro e netas) comemorar meu aniversário em 28 de agosto de 2018. Um lindo lugar, muito aconchegante, excelente atendimento, comida (salmão, steak tartar, cordeiro e prato especial para as crianças...) muito boa. A única ressalva que faço é que eles colocam pimenta do reino em todos os pratos... então tive que comer algo preparado especialmente para mim... vinho bom também. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ainda que tenhamos visto algumas avaliações com ressalvas, decidimos tomar o risco e experimentar! Impecável, reserva feita diretamente pelo TripAdvisor em 5 segundos, ao chegar lá estava tudo preparado e aguardando. Média de 25 por prato, 45 o vinho, 10 a sobremesa. O atendimento realizado pelo colaborador Triston também foi digno de uma avaliação 5 estrelas. Bom vinho, pratos bem preparados com cortes ao ponto e ambiente muito confortável! Sobremesa de doce de leite (donut, sorvete e pedaços inteiros).

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Depois e ler algumas resenhas sobre essa Brasseria, ficamos empolgados e seguimos as recomendações para rezervar uma mesa. Foi difícil porque só disponibilizaram um horário, bem mais cedo do que gostaríamos porque estava "lotado". Tal foi a surpresa quando chegamos e o local estava super vazio e continuou assim por todo o tempo. Não gostei, me senti enganada! Além disso , a comida foi normal, alguns pratos deixaram a desejar. O atendimento foi cortês, nada demais. Acho que esse local se beneficia da sua ótima localização. Não voltaria, definitivamente.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Brasserie 701, também viram

Já visitou Brasserie 701? Compartilhe suas experiências!