“Um pedacinho da França em Montreal”
Avaliação sobre Brasserie 701

Brasserie 701
Reservar com OpenTable
Brasserie 701 não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
16 de 6.635 Restaurantes em Montreal
Cozinhas Francesa, Contemporânea, Canadense
Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante e com ares de romantismo.Comida deliciosa, mas com restrições em relação aos cardápios. Há cardápio específico para almoço, brunch e jantar.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 17 de setembro de 2018

Fiz reserva com um dia de antecedência... fui com a família (marido, filhas, genro e netas) comemorar meu aniversário em 28 de agosto de 2018. Um lindo lugar, muito aconchegante, excelente atendimento, comida (salmão, steak tartar, cordeiro e prato especial para as crianças...) muito boa. A única ressalva que faço é que eles colocam pimenta do reino em todos os pratos... então tive que comer algo preparado especialmente para mim... vinho bom também. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ainda que tenhamos visto algumas avaliações com ressalvas, decidimos tomar o risco e experimentar! Impecável, reserva feita diretamente pelo TripAdvisor em 5 segundos, ao chegar lá estava tudo preparado e aguardando. Média de 25 por prato, 45 o vinho, 10 a sobremesa. O atendimento realizado pelo colaborador Triston também foi digno de uma avaliação 5 estrelas. Bom vinho, pratos bem preparados com cortes ao ponto e ambiente muito confortável! Sobremesa de doce de leite (donut, sorvete e pedaços inteiros).

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Depois e ler algumas resenhas sobre essa Brasseria, ficamos empolgados e seguimos as recomendações para rezervar uma mesa. Foi difícil porque só disponibilizaram um horário, bem mais cedo do que gostaríamos porque estava "lotado". Tal foi a surpresa quando chegamos e o local estava super vazio e continuou assim por todo o tempo. Não gostei, me senti enganada! Além disso , a comida foi normal, alguns pratos deixaram a desejar. O atendimento foi cortês, nada demais. Acho que esse local se beneficia da sua ótima localização. Não voltaria, definitivamente.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento, chegamos depois das 15:00 entao o cardapio era outro, steak tartar de salmao muito bom o de carne esperava mais, mas valeu a pena pit stop aqui!!!!!!!!!

Data da visita: julho de 2018
cbeland, Manager do(a) Brasserie 701, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Olà
Agradecemos por seu comentário e sua visita à cervejaria 701. Fico feliz que tenha gostado da sua visita.
Esperamos ver você novamente em breve

Thank you,

Julie Lacroix
Directrice des restaurants
514.904.1201

Os viajantes que viram Brasserie 701, também viram

Já visitou Brasserie 701? Compartilhe suas experiências!