“Ambiente de Brasserie Francesa”
Avaliação sobre Le Pois Penche

Le Pois Penche
Reservar com OpenTable
Le Pois Penche não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
176 de 6.636 Restaurantes em Montreal
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 18 de agosto de 2017

Cardápio variado e ambiente agradável. No menu existe uma alternativa de pratos combinados a partir das 21h, chegamos as 20h40 e não houve flexibilidade, aguardamos até o horário para realizar o pedido. O garçon não era muito gentil, mas comida gostosa

Data da visita: agosto de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 23 de agosto de 2017

Obrigado pela sua avaliação! Esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada 2 de junho de 2016

Utilizei o serviço do restaurante em uma oportunidade de negócios onde estávamos em um de brasileiros. Selecionamos um menu delicioso e fomos muito bem atendidos em uma sala reservada no piso de baixo do restaurante, ao lado da enorme adega que possuem.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 10 de janeiro de 2016

Estivemos jantando neste restaurante no dia da nossa chegada em Montreal ,o lugar nos foi indicado pelo concierge do hotel .
A comida deixou a desejar , o atendimento foi razoável e o valor alto .

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 3 de novembro de 2015

Decoração de bom gosto, serviço impecável. Tem a mais extensa carta de vinhos que já tive nas mãos. De entrada, ostras sortidas, que estavam fresquíssimas. Optamos pelo menu "Fin de Soirée" - entrada e prato por 25$CAN. Escolhi VELOUTÉ DE POIS VERT GLACÉ e SOUPIÈRE DE FRUITS DE MER AU SAFRAN. Me deliciei.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 26 de março de 2014 via dispositivo móvel

Fomos tomar uma taça de vinho e Acabamos ficando para um early dinner.
Gastamos uma grana e Depois de pagarmos pedimos uma cortesia da casa que trouxeram imediatamente. Quando fomos sair o garçon apresentou a conta da cortesia
Se depender mim, não volto.

Os viajantes que viram Le Pois Penche, também viram

Já visitou Le Pois Penche? Compartilhe suas experiências!