“Um bento para o almoço”
Avaliação sobre Kyo Bar Japonais

Kyo Bar Japonais
Reservar com OpenTable
Kyo Bar Japonais não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
31 de 6.632 Restaurantes em Montreal
Cozinhas Sushi, Japonesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Atmosfera, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 5 de março de 2017

Culinária japonesa, fomos para almoçar, oferecem menus a preços especiais, comemos um Bento excelente.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 30 de novembro de 2016

Fui com minha esposa para pedirmos diversos e variados pratos, inclusive com os inovadores. Pedimos um espetacular sashimi de vieiras canadenses, enormes, e muito saborosas! Pedimos também sushis especiais, com abacate, crocantes, espetaculares, e tomamos sakês;
Acabei me esquecendo de uma sacola de compras, e em poucos segundos o atendente saiu correndo na rua e me encontrou na entrada do Metrô. Só tenho a agradecer pela grande experiência que tivemos neste esplendor de restaurante! Recomendo muito!!!

Data da visita: junho de 2016
Publicada 12 de agosto de 2016

Bem localizado, restaurante aconchegante com uma decoração bonita e moderna. Os pratos servidos são muito gostosos e bem feitos. Peixe cru fresco e ótimos cortes. O preço no jantar é caro, porém vale pelo que é servido. No almoço há pratos executivos com preços menores. Como está proximo a pontos turísticos, muitos turistas frequentam o local.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Comida japonesa boa, farta, variada. Local superagradavel, almoço de domingos bem cheios, preços compatíveis, confortável. Tem espaços reservados para grupos, mesas, balcão. Bem localizado.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente legal, atendimento bom, cardápio variado, comida boa, localização muito boa , próximo à parte antiga de montreal

Data da visita: julho de 2016

Os viajantes que viram Kyo Bar Japonais, também viram

Montreal, Quebec

Já visitou Kyo Bar Japonais? Compartilhe suas experiências!