“Excelente!”

Bom para: Atmosfera, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Inicialmente fomos para conhecer a comida do chef Chuck e não nos decepcionou. Clima super intimista, atendentes super simpáticos e atenciosos e comida maravilhosa. Uma explosão de sabores. O restaurante fica em uma ruela super charmosa de Montreal na região de Old Port. Tivemos uma noite maravilhosa e memorável. O restaurante não tem um menu fixo, variando a cada dia. Você chega e as entradas e pratos do dia estão em um quadro negro na parede do restaurante. Fique tranquilo, você vai gostar de todas as opções. Ao final das refeições nossa simpática atendente veio a mesa nos dizer as 4 opções de sobremesa e todas estavam incríveis. GARDE MANGER é um "must do" de Montreal.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 31 de janeiro de 2016

Restaurante de um chefe que tinha (ou tem) um programa de televisão. Fomos sem reserva e conseguimos lugar no balcão, mas fomos bem atendidos. Comida muito boa, valeu a visita.

Data da visita: abril de 2015
Publicada 9 de agosto de 2015

Retornei ao restaurante para confirmar as impressões de 5 anos atras. Decepção. A grande entrada de frutos do mar cedeu lugar para alguns pares de ostras e salmão defumado. Entradas e pratos principais em quantias mínimas sem a qualidade compensatória. Vinhos com margens absurdamente exageradas, chegando a 4 vezes os do SAQ. Alem disso, reserva antecipada e serviço máximo de 2 horas. Arrisque-se quem quiser. Não volto e não recomendo. Montreal oferece muitas outras possibilidades menos traumáticas.

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 12 de fevereiro de 2015

Um restaurante que tem o cardápio adaptado à frescura dos ingredientes do dia sempre vai ser surpreendentes. Comi um filé de arraia muito bom e fomos atendidos com muita simpatia, especialmente quando o nosso sotaque denunciou que éramos do Brasil. Pena que o Chuck não apareceu aquela noite.

Data da visita: outubro de 2014
Publicada 28 de setembro de 2014

de conhecer o restaurante de um conceituado é famoso chef. O ambiente é bom e os funcionários muito simpáticos. Gasta-se um pouco mais do que a média da cidade para comer pratos com sabores bem peculiares e alguns já conhecidos como o poutine de lagosta. A short Rib com polenta é sensacional, chega desmanchando e tem pouca gordura. Quanto à questão da gorjeta, algo comentado anteriormente, não houve nada taxativo, exigindo 20%, a garçonete só me questionou delicadamente "você precisa de troco?). Mas isso me parece um costume da cidade. Eles não esperam que você receba o troco e, aí sim você deixa a gorjeta, querem que já inclua no início, quando não fazem o lembrete "tip is not included".

Data da visita: setembro de 2014

Os viajantes que viram Garde Manger, também viram

Já visitou Garde Manger? Compartilhe suas experiências!