“Excelente refeição”
Avaliação sobre Verses Bistro

Verses Bistro
Reservar com OpenTable
Verses Bistro não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
93 de 6.635 Restaurantes em Montreal
Cozinhas Francesa, Contemporânea
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 18 de novembro de 2017

Localizado logo atrás da igreja de Notre Dame, este restaurante foi uma surpresa. Excelente comida. A carne do bife à cavalo estava perfeita, as sobremesas e até o café estavam saborosos e cuidadosamente preparados.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é daqueles que tinha tudo para ser muito bom, mas deixa a desejar em vários pontos.

1- o cardápio é limitado
2- o atendimento é ruim
3- tudo demora muito , tudo muito lento
4- a comida falta sal
5- os garçons parecem confusos, eles rodam, vão e vêm e nada, parece que andam para lugar nenhum.

Realmente não recomendo, nesta região tem varias outras opções melhores.

Data da visita: outubro de 2017
Anne C, Directeur général do(a) Verses Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2017

Senhora,
Lamento saber sobre a vossa experiência no nosso restaurante e peço-lhe desculpa em nome da nossa equipe.
Todos comentários são bemvindos e apreciados. Agradeço-lhe pelo o tempo que você dedicou a escrever à sua mensagem.
Posso-lhe garantir que foi um caso isolado. Em geral todos os nossos clientes ficam satisfeitos. Basta ver os outros comentarios.
Gostaria de os receber novamente para confirmar a qualidade da nossa cosihna e gastronomia. Estou convencida que ides ficar com melhor impressão.
Não hesite em me contactar se voltarem ao Old Montreal.
Mais uma vez, peço-lhe desculpas e espero que nos dê mais uma oportunidade.
Atenciosamento,

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, os pratos estavam saborosos, o atendimento foi muito bom e o preço não é exorbitante. Fomos no brunch e ficamos satisfeitos. Recomendo.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 14 de setembro de 2016

ambiente agradável, boa carta de vinhos, mas cardápio restrito e comida pouco saborosa. Preço elevado, não voltaria! existem melhores opções bem próximas!

Data da visita: setembro de 2016
FCSavoie, General Manager do(a) Verses Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2016

Dear gustavocs31,

I am sorry that you did not enjoy your experience at Verses restaurant. Thank you for taking he time to rank us!

Warm regards,

Vieux Montréal (Québec) H2Y 1Z3
Tel.: 514 788-4000 Téléc. : 514 788-2041
Courriel: fcsavoie@versesrestaurant.com

Publicada 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante nos atenção pelo ambiente super agradável. A comida é bem boa, talvez um pouco sem sal.. mas super bem apresentada. Tem várias opções para celíacos entre as entradas e pratos principais. Sobremesas não tem tantas opções para celíacos. Gostamos.

Data da visita: julho de 2016
FCSavoie, General Manager do(a) Verses Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2016

Dear Mcsissa,

Thank you very much for your nice words! Always a pleasure to hear from satisfied customers.

We hope to see you back soon!

Warm regards,

Vieux Montréal (Québec) H2Y 1Z3
Tel.: 514 788-4000 Téléc. : 514 788-2041
Courriel: fcsavoie@versesrestaurant.com

Os viajantes que viram Verses Bistro, também viram

Já visitou Verses Bistro? Compartilhe suas experiências!