“verdadeiro bom e barato”
Avaliação sobre Stash Cafe

Stash Cafe
22 de 6.635 Restaurantes em Montreal
Cozinhas Polonesa
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Romântico
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 6 de setembro de 2017

Excelente surpresa na região do porto velho, em Montreal. Atraido pelo pianista que fica dentro do restaurante, bem próximo a calçada, parei para ver o cardápio. Ótimos preço se sugestões interessantes. A comida não decepcionou e o ambiente simples e intimista agradou bastante. E a música é de 1a qualidade, Não atrapalha a conversa e entretem.

Data da visita: agosto de 2017

Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, funcionários simpáticos. Comida boa, principalmente o croquete (provamos o de carne), e não é muito caro! Vale a visita!

Data da visita: abril de 2017
Publicada 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante... atendimento de primeira e preço bem bom... a comida da Polônia e uma delícia... Vale a pena!

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 13 de outubro de 2016

Este restaurante polonês em Montreal tem decoração agradável e comida muito saborosa. Comi de entrada um croquete de cogumelo e prato principal um Schinitzel de vitela , ambos excelentes. Voltaria com certeza.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ao chegar fomos informados que não tinha vaga mesmo tendo metade das mesas do restaurante vazias. Fiquei chateada. Meu marido resolveu apostar e voltou para questionar. Nos pediram para aguardar 20 minutos. Sentamos, fomos razoavelmente atendidos. A comida é muito boa. Tudo preparado na hora, chega quentinho. Próximo ao nosso paladar habitual, o que fez com que nosso filho também se alimentasse bem. Se voltaria? Provavelmente....

Data da visita: outubro de 2016

Os viajantes que viram Stash Cafe, também viram

Já visitou Stash Cafe? Compartilhe suas experiências!