“Excelente”

Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Marcello, o proprietário, fez questão de cuidar de nosso conforto, com atendimento exemplar e cuidado de todo o Staff. Os pratos estavam deliciosos: camarão a diavolo e massa! Meu marido saboreou o risoto com camarão e sua avaliação foi positiva também. A salada de aregula e Basket de parmesão foi uma excelente pedida para entrada. Nota 10! Tratamento cuidadoso e amigável. Voltaremos com certeza! Obrigada Marcello! Merci!

Data da visita: julho de 2017

Publicada 17 de julho de 2017

Fomos almoçar nesse restaurante praticamente às 16hs, quando poucos locais estão abertos, e fomos muito bem recebidos e atendidos pelo garçom Jack. Restaurante com ambiente elegante e bem localizado, próximo à Rue Sainte-Catherine O. Nos serviram, além do pão da casa, duas pequenas entradas de cortesia, para degustarmos. Pedimos um espaguete carbonara, que estava ok, e um tagliatelle com ragu de cordeiro, que estava espetacular!!!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bem localizado.
Próximo de rua comercial famosa de Montreal.
Ambiente muito agradável ,atendimento impecável,garçons muito educados,corteses e animados.
Carta de vinhos muito boa , principalmente os italianos,tendo inclusive os tops ,como Masseto, Ornelaia, Solaia,Sassicaia.
Pratos muito bem elaborados e apresentação esmerada.
Sobremesas tradicionais com muito boa execução.
Recomendo muito.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 31 de maio de 2017

Reserve antes, pois ambiente é pequeno. Vale muito a pena. tem pratos clássicos e também novidades da culinária italiana. Tudo que comemos estava bom. Não é barato, mas é muito bom. O ponto fraco, sob meu ponto de vista, é que a carta de vinhos tem somente italianos, e bem caros por sinal, mas estava ótimo.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente, comida,,vinho e atendimento excelentes.

Uma ótima escolha para o almoço. Todos são muito simpáticos e prestativos.

Data da visita: março de 2017

Os viajantes que viram Bis, também viram

Já visitou Bis? Compartilhe suas experiências!