“Unico”

Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos no Europea do chef Jerome Ferrer fomos no menu de 11 pratos que leva em media 3 horas de serviço, adoramos todos os pratos, so achei que nao valeu a pena ter aceitado a harmonização com os vinhos pois servem pouco, eu recomendaria tomar 2 garrafas, 1 de branco e um tinto, atendimento formidável, tem valet, para duas pessoas espere gastar uns 550 cad$ por casal com tip

Data da visita: julho de 2018

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fica muito difícil sintetizar em palavras a qualidade dessa lugar, atendimento exemplar, decoração belíssima e comida bastante variada e deliciosa, sem sombra de dúvidas melhor restaurante que já fui.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 18 de junho de 2017

Um dos melhores restaurantes de Montreal! Cuidado nos detalhes. Cada entrada, prato principal vem com uma roupagem diferente, por exemplo, dentro de um livro.
A comida é muito saborosa e bem elaborada.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Impecável do início ao fim. Merece duas estrelas Michelin. Poderia reduzir um pouco as frituras, mas vale muito a pena a visita. Preço justo pelo que oferece.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa e preço justo no almoço.
Depois de ler vários comentários aqui no Tripadvisor fomos almoçar no Europea.
Optamos pela degustação de 5 pratos e não achei nada demais, comida boa e nada mais.
A lula estava boa e a carne um pouco dura e fibrosa.
A sobremesa estava boa.
De toda a refeição nada tinha de surpreendente ou de expulsão de saber.
Comida boa, mas eu esperava muito mais.
Vá para almoçar pois o preço é mais justo para o que oferece.

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Jerome Ferrer Europea, também viram

Montreal, Quebec

Já visitou Jerome Ferrer Europea? Compartilhe suas experiências!