“Excelente Café ”

Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã
Bairro: Ville-Marie
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Café Illy incrível, doces variados, fantástico! Recomendo ! Ambiente super aconchegante, moderno e atendimento super simpático

Data da visita: outubro de 2017

Publicada 23 de março de 2017

Por ser pesquisadora e escritora de receitas austríacas e alemãs, sempre quando vou a lugares diferentes gosto de visitar as confeitarias e mercados. Provei um Eclair maravilhoso acompanhado de um Moccachino. Não é muito barato... mas vale a pena pela qualidade e o ambiente.

Data da visita: março de 2017
Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Infelizmente cheguei quando eles não estavam mais servindo o brunch. Acabei pedindo uma torta de limão, mas a massa estava muito dura. O doce que meu marido pediu estava excelente, era de chocolate amargo! Lugar bem aconchegante, mas eu só voltaria para provar o brunch.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 6 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom club Sandwich macarroni minhas filhas comeram todos sabores e mil folhas é maravilhoso também super indico!!!

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 17 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Mto aconchegante o local, porem meio apertado. Com uma vitrine de doces q faz com que nos sintamos na frança. Falta opcoes de comidas salgadas para o cafe da manha.

Data da visita: abril de 2016

Os viajantes que viram Maison Christian Faure Patisserie, também viram

Já visitou Maison Christian Faure Patisserie? Compartilhe suas experiências!