O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.569)
Filtrar avaliações
2.571 resultados
Pontuação dos viajantes
1.654
675
161
45
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.654
675
161
45
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.571 avaliações
Publicada em 13 de março de 2018

Hotel bem localizado e com bom serviço de hotelaria. Bom restaurante o Renoir, com bons vinhos e boa gastronomia ajudam aos hóspedes; e aos que gostam de um bom lugar para o seu happy hour, aconselho o bar;

Dica de quarto: Os de frente para a rua de entrada
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
4  Obrigado, alvarocezargalvao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal Golden Mile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Álvaro Cézar G,

Thank you for taking the time to share your comments concerning your stay at the Sofitel Montreal.

Excellent service is what we strive to be known for and we are always happy to receive such positive feedback after a guests' stay.

We are looking forward to welcoming you back to Sofitel Montreal.

Sincerely,

Marc Pichot
Genral Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Começando pela localização, ela é impecável. Bem no centro da cidade, logo abaixo do Mont Royal, perto de inúmeros restaurantes e shoppings. Atendimento excelente que reflete a enorme simpatia e cordialidade do povo da província de Québec. Quartos limpos e muito confortáveis. Banheira e chuveiro separados. Serviço de bar maravilhoso e café da manhã a preços razoáveis e com itens caprichados de inspiração francesa. Faz jus ao nome Sofitel!

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Bras_lia_BrazilDavid
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal Golden Mile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Bonjour Bras_lia_BrazilDavid,

Thank you for reviewing your experience!

Glad to hear that you enjoyed your stay!

We will look forward to welcoming you again!

Sincerely,

Marc Pichot
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de setembro de 2017

Hotel muito bem localizado, próximo a estacão de metrô, lojas, restaurante e cafés. O quarto é de bom tamanho, o banheiro é novo, limpo e as amenidades são boas. Wi-fi grátis. O único defeito foi o tamanho da cama. Viajei com meu esposo e filhos e ficamos no mesmo quarto, a cama de casal muito estreita ficou desconfortável.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Danielle10_11
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal Golden Mile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2017
Tradução do Google

Bonjour,

It is great to hear that you enjoyed such a special time with your family at the hotel.

Excellent service is what we strive to be known for; therefore your feedback is extremely important as it enables us to continually improve our service and provides a memorable experience to our valued guests.

We are looking forward to welcoming you back to Sofitel Montreal.

Marc Pichot
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O Sofitel Montreal Golden Mile é excelente, possui um apartamento completo com TV plana, mesa de trabalho, poltrona, cama muito confortável, um belo banheiro completo com box de chuveiro e banheira de imersão.
Além disso, tem frigobar, cafeteira, roupão, chinelos e uma belíssima vista.
Tudo que esperamos de um bom hotel é o melhor, está muito bem localizado, bem na área central 3 próximos de tudo.
Outro ponto alto é o serviço, desde a chegada, recepção, concierne é demais colaboradores.
Aconselho!

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, 54Laguna
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de outubro de 2016

Amei esse hotel. O quarto é super confortável, com nexpresso e todos os dias colocavam 2 garrafas de água de cortesia. O tamanho do quarto é bom, no meu quarto tinha 1 cama queen size, muito confortável. Meu andar era alto e o hotel é super silencioso. A localização é ótima, bem no centro, próximo ao metrô, ljs e shoppings. O café da manhã estava incluso na minha tarifa, não era buffeet e sim a la carte, mas todos os pratos super produzidos e deliciosos. O wifi é excelente. Fui muito bem atendida pela recepção, são muito atenciosos e educados.

Dica de quarto: Peça andar alto, além da vista ser mais bonito, é mais silencioso.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Camiladorio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SofitelMontreal, General Manager do(a) Sofitel Montreal Golden Mile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2016

Prezado hóspede, muito obrigado pelo seu comentário sobre a estadia no Sofitel Montreal Golden Mile. Os hoteis Sofitel desejam oferecer-lhe o melhor serviço, por isso, a sua opinião é preciosa.

Esperamos revê-lo em breve no nosso hotel.

Marc Pichot
Diretor-geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações