O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Le St-James
Hotéis próximos
US$ 190
GardenInn.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 198
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 151
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 192
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 166
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 192
US$ 160
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
US$ 311
US$ 231
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Hotel St-Denis(Montreal)
US$ 109
US$ 102
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
US$ 136
US$ 132
Orbitz.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
US$ 206
US$ 174
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (557)
Filtrar avaliações
557 resultados
Pontuação dos viajantes
411
94
30
9
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
411
94
30
9
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 557 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Avaliou em 30 de outubro de 2013

Ficamos no Le St James no meu aniversário de 50 anos no final de setembro. A recepção foi delicada e nos enviaram chocolates, água engarrafada e um cartão. O chaveiro do quarto era uma bola dourada e pesada, só pensava em colocar esse peso todo na minha bolsa, mas não se preocupe, você deixa a chave na recepção e pega de volta na recepção quando volta para o quarto. Algumas vezes isso era meio chato se a recepção estava ocupada e era desagradável interromper para pegar a chave. O hotel é administrado como um estabelecimento de primeira classe. Os quarto são acolhedores, as camas confortáveis e o banheiro muito grande.. Você é cumprimentado todas as vezes que entra no hotel e na saída também. O porteiro estava lá o tempo todo. O único problema que tivemos foi que não tínhamos minibar. Eles disseram que iriam substituí-lo, mas isso nunca aconteceu. Só ficamos duas noites e provavelmente não precisávamos de drinks no quarto... mas é sempre bom ter a opção. Não jantamos no hotel, mas o XO é bem decorado. Nos sentamos no bar para tomar uns drinks e o bartender foi bastante amigável. Diria que comida e bebida são meio caras, isso dito por um novaiorquino! Esse hotel está localizado perfeitamente para caminhar para várias atrações. Eu espero voltar a Velha Montreal, e se eu voltar, irei considerar me hospedar novamente no Le St. James.

1  Obrigado, LongIslandLee
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Avaliou em 28 de outubro de 2013

Passamos um final de semana no St James, umas miniférias. Esse hotel butique está localizado no prédio de um antigo banco na rua St. James. O banco é da época em que essa região de Montreal era o centro comercial do Canadá.

A atmosfera do hotel é bem europeia. Você deixa a chave na recepção ao sair. A chave está em um grande peso dourado, mas a chave em si tem um design high tech moderno. Todos os pequenos detalhes são bem feitos. Uma garrafinha spray da fragrância Molton Brown nos travesseiros foi um delicado toque que nunca vi em lugar nenhum.

A cama era confortável e o chuveiro tinha ótima pressão e muita água quente. O quarto tinha várias revistas semanais atuais à disposição. Um lugar bastante relaxante para se esconder por alguns dias. Os funcionários aprendem seu nome rapidamente e se dirigem a você pelo nome. Detalhe amável. Faz com que você se sinta imediatamente em casa.

O Spa era pequeno e agradável. As refeições e os drinks no restaurante XO vizinho eram muito caras, a comida era boa e o serviço um pouco chato. A $40 por pessoa no café da manhã, eles realmente poderiam oferecer uma segunda xícara de café ou encher seu copo de suco de laranja.

A conexão com o metrô de Montreal foi conveniente durante a chuva.

Um novo esconderijo favorito.

1  Obrigado, BGM60
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Avaliou em 25 de outubro de 2013

Recentemente nos hospedamos no Hotel Le St James por 2 noites e tivemos uma experiência muito confortável e acolhedora. As camas eram extremamente confortáveis e o banheiro decente. Nosso único problema foi com a iluminação fraca no banheiro e o ar condicionado um pouco agressivo e barulhento. A equipe era bem agradável e prestativa. O café da manhã no XO era grande e satisfatório, mas aqui o serviço também era excelente. Já o jantar no restaurante foi mais estilo do que substância e, apesar de agradável, foi uma experiência média. Talvez estivéssemos simplesmente cansados demais.

Resumindo, o hotel é um lugar muito bom para ficar, e um que, com certeza vamos escolher em futuras visitas à Montreal.

Obrigado, windmills27
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeStJames, General Manager do(a) Hotel Le St-James, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeStJames, General Manager do(a) Hotel Le St-James, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações