O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (794)
Filtrar avaliações
794 resultados
Pontuação dos viajantes
160
234
173
103
124
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
160
234
173
103
124
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
18 a 23 de 794 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de maio de 2018

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGService, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Montreal Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2018

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGService, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Montreal Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de novembro de 2017

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGService, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Montreal Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de outubro de 2017

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações