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2 a 7 de 783 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 16 de outubro de 2013

Eu sou membro Gold Elite e preenchi talvez 5 questionários de pesquisa deste lugar, enviados para mim pelo Holiday Inn e nunca recebi resposta deles, então aí vai: Eu não tenho escolha a não ser ficar aqui uma ou duas vezes por mês, e é literalmente o pior hotel que eu já estive, e olha que eu já estive em hotéis ruins. Ele é coerente com o quão ruim é. Uma pequena lista de problemas que nós tivemos: fungo no chuveiro, chiclete nas lâmpadas, maçaneta e fechadura quebradas ou faltando (isso era um problema constante e ASSUSTADOR), ar condicionado estragado, quartos cheirando a fumaça, BARULHENTO (não sei quem pensou em colocar uma passarela de concreto ao lado de uma ala de quartos, mas eles deveriam ser submetidos a dormirem lá quando as bagagens de rodinha passam), FORMIGAS na banheira, e uma luz neon verde sobre uma passagem do lado de fora, o que, inacreditavelmente e para os créditos do fabricante, não pôde ser coberta pelas cortinas blecaute.

Para a minha estadia corrente, pedi na recepção um quarto com micro-ondas e me disseram que não podiam oferecer um. Está bem. Mas quando eu perguntei por que alguns quartos têm micro-ondas e alguns, não, não puderam me responder. NÃO confie na lista de comodidades, porque ela varia de quarto para quarto: alguns não têm frigobar, alguns não têm micro-ondas, em alguns você ganha uma garrafa d'água, em alguns, não, etc e etc.

O único ativo para esse hotel que eu posso ver são os funcionários, que estão incrivelmente acomodando dentro dos limites de um hotel horrível.

E nem me faça falar do serviço de transporte para o hotel! É incrível que seja um hotel de aeroporto já que é inacreditavelmente difícil de chegar entre os dois prédios.

Este hotel precisa de uma reforma grande e alguém do corporativo ou da gerência precisa tratar desses problemas. Para as mulheres, eu gostaria de sugerir que a primeira coisa a fazer é consertar todas as fechaduras!!

1  Obrigado, 122Courtney
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.ca. Ver original
Anne-Laure B, Manager do(a) Holiday Inn Montreal Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear 122Courtney,

I am deeply sorry to hear your comments about the stays you made at the hotel. We did big renovations less than three years ago, so I am disappointed to hear that you don t like them. We do have some items like micro wave and fridge and we always try our best to provide what you need but it is always depending on availability. Please do not hesitate to contact me personally at aboutin@rosdevhotels.com in order to hear more about the problems you experienced and give you an adapted solution. As you said, rest assure that our staff will always be here to provide the best service in order to make your day and stay great.
Have a nice day,

Anne-Laure Boutin
Room Division Manager

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Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 12 de outubro de 2013

Tive que pegar um voo às 7 da manhã para a Cidade do México e tive um lugar para deixar meu carro por todo o mês de fevereiro. Isso foi perfeito. Vindo da 40, pode ser difícil de acessar o local se você perder a saída certa... Use Google Maps! O quarto era limpo e silencioso. Jantei um filé ótimo no restaurante. Aproveitei o átrio com piscina. A van até o aeroporto foi pontual e nos levou ao aeroporto com tempo suficiente. Gerência amistosa e solícita. Boa Internet grátis. Se informe onde pegar a van no aeroporto ao retornar. Quando eu voltei, um mês depois, o carro estava são e salvo, mas soterrado na neve... não foi culpa do hotel...kkkk... Tive um custo adicional para deixar o carro por mais duas semanas, mas foi bem razoável. Voltarei novamente neste inverno. Merci!

Obrigado, letitiaottawa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Anne-Laure B, Manager do(a) Holiday Inn Montreal Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear letitiaottawa,

Thank you for your nice comment about your experience with us. We are happy to hear that you had a stay complying with your expectations. We will be happy to welcome you back for a nice winter in Montreal.

Have a great day,

Anne-Laure Boutin
Room Division Manager

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2013

Para quem for fazer turismo em Montreal este hotel não é recomendável. Ele é muito distante de tudo! De carro até downtown dá cerca de 1 hora contando com o trânsito. O quarto do hotel é bom, travesseiros e camas são excelente. Só que todas as áreas de lazer no hotel fica aberta das 9am até 9pm, não se faz mais nada além das 9pm no hotel. Acredito que seja ótimo para quem vai pegar algum voo e não para quem for fazer turismo.

Dica de quarto: Escolha os quartos que ficam no jardim ou no coberto. Não pegue quartos que ficam próximo a sala de jogos e piscina. É muito barulho.
Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, guedesleandro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGService, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Montreal Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2019
Tradução do Google

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de março de 2019

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGService, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Montreal Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2019
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