“Excelente!!”

Bom para: Atmosfera
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Rosemont-La Petite-Patrie
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Diversas opções de poutine, tendo algumas opções no cardápio pré determinadas, mas podemos montar com os ingredientes a nossa escolha também. O poutine com tamanho grande serve facilmente duas pessoas.

Avaliou em 5 de julho de 2017

Ir a Montreal e não comer poutine é como ir a Roma e não ver o Papa! Noa apresentaram como um dos melhores locais para se comer poutine e não decepcionou. Mas a comida é pesada e as porções são grandes!

Avaliou em 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A melhor comida do Canadá. Simplesmente incrível. Lugar agradável, preço justo. Atendimento rápido. Fica aberto ate as 5h.

Avaliou em 16 de novembro de 2016

Melhor poutine que comemos em Montreal! E olha que eu e meu namorado comemos poutine quase todos os dias da viagem! rsrs

Avaliou em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Até eu visitar Poutineville eu odiava Poutine. Nunca havia comido um que valesse a pwn a em Montreal. Mas depois de conhecer este restaurante, minha vida mudou (rsrsrs). Vale a pena. O atendimento é excelente, ambiente familiar, e o Poutine é de comer rezando. Fiz minha seleção: batatas "crushed", queijo Nacho e cheddar, jalapenos, guacamole, mais molho de carne apimentado. Claro, aqui a gente inventa o tipo de Poutine que quiser... E eu estava na vontade de um mexicano!

Os viajantes que viram Poutineville, também viram

Já visitou Poutineville? Compartilhe suas experiências!