Montreal
Buscar
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Eu fiquei neste hostel por 04 noites e amei! O prédio é enorme, as áreas comuns são grandes, bem divididas, tudo muito limpo (inclusive o quarto e o banheiro); cada hóspede recebe um cartão magnético para destravar a porta do seu quarto. Nas camas dos dormitórios compartilhados há uma cortina (o que dá um pouco de privacidade), tomada, luz, pequenas prateleiras, locker (leve o seu cadeado). No hostel há um bar (afastado dos dormitórios) com karaokê, mesa de sinuca, e outras atividades. Muito bom para interagir com os outros hóspedes!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de dezembro de 2018

Fiquei hospedada nesse hostel por 6 dias e ele é incrível. Fiquei num quarto com 12 camas e banheiro próprio com a limpeza sensacional, além disso, cada caminha parece um mini quarto com cortina blackout, armário, tomada e lâmpada própria. Fui algumas vezes no bar e o preço é bem justo, não perca a noite do karaokê. Os atendentes são bem atenciosos e educados. O hostel fica muito perto da estação Berri UQAM que funciona meio que uma estação central do metrô, então a mobilidade é muito boa e dá acesso à várias linhas, aliás, em frente à essa estação você consegue pegar o ônibus que vai até o aeroporto, mas eu acabei indo de táxi porque estava muito frio e era 3h da manhã (me custou aproximadamente $20). Peguei o final da temporada do "quartier des spectacles" no Jardins Gamelin, bem ao lado da estação Berri, onde tinha shows e comida todos os dias. Recomendo conferir a programação diária do hostel pq eles têm várias atividades. Fui duas vezes no margarita evening e é muito legal beber vendo o pôr do sol. O café da manhã é bem honesto com bagel, pão de forma, geléia, manteiga de amendoim, cereal e maçã, mas eu complementava com mais frutas. Utilizei a cozinha várias vezes, apenas no último dia furtaram as minhas coisas. Tem uma famácia/conveniência JeanCoutu na esquina e um mercado IGA bem ao lado dela. Enfim, só tenho boas memórias do lugar e voltaria com toda certeza.

Dica de quarto: Prefira a cama da parte de baixo da beliche, pois a escada da cama é um pouco ruim de subir.
Publicada em 5 de outubro de 2018

A cortina no beliche dá muita privacidade e permite que os demais hóspede sejam menos incomodados com a luz individual. O banheiro dentro do quarto também é excelente, com chuveiro, pia e vaso sanitário separados. Luz, tomada, prateleiras e cabideiro individuais deixam sua estadia ainda mais confortável, e a altura do beliche permite que você fique sentado na cama sem encostar a cabeça na cama de cima. O café da manhã é muito bom e farto. As jacuzzis no terraço aberto são ótimas para relaxar após um longo dia de turismo. A temperatura do quarto é confortavelmente ajustada. O armário embaixo da cama é bem espacoso, cabendo bastante coisa e malas bem grandes. A área comum tem espaços confortáveis e a internet funciona super bem. Várias opções de restaurantes, bares e mercadinhos nas proximidades. E a estação de metrô fica a poucos passos do albergue. O ônibus do aeroporto para bem em frente a essa estação.

Publicada em 2 de outubro de 2018

Esse hostel eu faço questão de avaliar.

Excelente!

Mais parece um hotel, limpo, novo, excelentes camas beliches, bem localizado, ah se todos os hostels fossem assim.

Tem elevador.
Há algumas quadras do metrô Berri que tem várias coisas legais em volta.
Quartos com banheiro privativo limpos.
Camas confortáveis com cortina para privacidade e luz e duas tomadas na cama de uma estrutura ótima que não incomoda mesmo se tem uma pessoa no beliche em cima.
Guarda malas embaixo da cama que você pode fechar com cadeado.
Uma cozinha ótima que você pode fazer ou guardar seus alimentos.
Café da manha estava incluso na minha diária OK, tinha pão de forma e bagel, manteiga, geleia, cereal, café, leite e de fruta e maça.
Um bar próximo da recepção que tem lanches e bebidas se quiser comer por ali, com mesinhas lugar bem agradável.
Atendentes muito simpáticos em especial o Tibot (não sei se escreve assim), me ajudou muito com as minhas malas, com informações, falava em espanhol, sempre disposto e me deu atendimento melhor do que hotel.

O único lado ruim foram as portas dos quartos tem um sistema automático que faz muito barulho tanto para abrir quando fechar, batem e de noite isso incomoda bastante fique em camas longe das portas.
Tem um solarium no ultimo andar com mesinhas e duas banheiras grandes jacuzzi.
Eles fornecem toalhas sem custo. Limpeza feita todos os dias.
Organizados.
Voltaria com certeza, excelente referência de hospedagem.

Dica de quarto: Uma cama longe da porta que é muito barulhenta.
Publicada em 1 de outubro de 2018

Preço justo, equipe muito gentil, ótima localização, limpo e confortável.
Café da manhã honesto para um hostel. A área comum é bem interessante.
Muito próximo ao metro Berri que conecta as principais linhas da cidade e da rua St Catherine que tem muito comércio e opções para alimentação.