“Excelente Restaurante”

The Keg Steakhouse + Bar Place Ville Marie
Reservar com OpenTable
The Keg Steakhouse + Bar Place Ville Marie não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
78 de 6.635 Restaurantes em Montreal
Bom para: Reunião de negócios, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Ville-Marie
Publicada 13 de janeiro de 2019

Restaurante com ótimas opções de carnes. Os preços são razoáveis pela qualidade. Há opções vegetarianas/ veganas (como palmito na grelha). Carta de vinhos boa. Atendimento bom. Definitivamente, trata-se de uma ótima opção para almoço ou jantar. Possui grandes mesas para grupos maiores.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Montreal e ao sair da estação de trem logo encontramos o The Keg. Já queríamos ter ido em Toronto, mas houve como. Conhecemos essa unidade em Montreal e tudo excelente, atendimento muito eficiente, educado e profissional. Pratos ótimos e bem servidos! Recomendado

Data da visita: julho de 2018
Publicada 22 de janeiro de 2018

Steak house estilo norte americano, com otimas carnes e carta de vinhos muito completa. Localizado no velho centro, passeio indispensável na visita a cidade que pode ser complementada com uma otima refeição. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 27 de dezembro de 2017

Recepção muito cordial. Como estávamos com nosso filho menor de idade, não pudemos esperar nossa mesa no Bar, o que achei muito bom! Comida excelente, carne no ponto pedido, garçom muito gentil! Valeu a visita!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Rede famosa no Canadá, com padrão bem superior ao do Outback, ao contrário do que li em algumas comparações, inclusive na média dos preços. Além das ótimas opções de carne, tem vários pratos com mariscos, camarão, lagosta e caranguejo. Nessa unidade que fomos, só tinha cardápio em francês, mas os atendentes também falavam inglês e foram bem atenciosos. Pedimos chá gelado de laranja e refri pra beber, ambos refil ($3,50). Fomos de sopa de cebola gratinada ($10) de entrada e estava deliciosa. Também dividimos uma salada Caesar ($8) e uma Prime Rib grande ($35) com purê de batata. Comida de primeira. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram The Keg Steakhouse + Bar Place Ville Marie, também viram

Já visitou The Keg Steakhouse + Bar Place Ville Marie? Compartilhe suas experiências!