“Muito Gostoso!”

73 de 6.668 Restaurantes em Montreal
Opções: Almoço, Café da manhã, Para levar
Bairro: Ville-Marie
Publicada 12 de abril de 2019

Recebi a indicação de uma amiga que mora em Quebec para tomar um café no Olive & Gourmando.

O preço é justo e a qualidade é incrível! Os brownies e croissants são muito, muito bons. Dos melhores que já comi. Vale muito a pena tomar um café por lá!

O ambiente é alegre e vive cheio. Sobretudo de canadenses. Não há uma invasão de turistas.

Recomendo ir mais cedo, quando as variedades de pães são maiores. Quando está fechando, não há reposição e há bem menos opções.

Data da visita: março de 2019

Publicada 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos indicação através do guia do hotel pra ir a esse restaurante. Servem sanduiches,saladas, café, e pequenos doces!Tudo bem artesanal e muito saboroso. O lugar é bem pequeno e enche muito. Se prepare pra esperar. A refeição estava deliciosa. O atendimento deixa muito a desejar. Pedi um item pra sobremesa e demorou tanto que acabei cancelando.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos até lá num domingo frio, com crianças. Felizmente esperamos pouco e fomos bem acomodados. Pedimos cafés, brownies e folhados. Tudo muito gostoso. Atendimento rápido e gentil. Preços esperados para o local. Ambiente moderno e acolhedor!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o frescor da comida desse lugar e acabamos indo duas vezes tomar café da manhã lá. O preço não é baixo, mas não foge do padrão dos bons cafés no Canadá, média de $35 nas nossas idas. Pra mim, o pedido ideal para um bom e farto café pra dois seria: uma salada de frutas com iogurte grego e granola (enorme! $10), o grande e imperdível panini tostado com queijo e prosciutto (é apimentado, veja se tem como pedir sem ser) ($15), um brioche de maçã com caramelo ($5) e dois cafés ($6). Se quiser experimentar, o croissant de queijo ($4,50) também é ótimo. Só não gostamos do scone de frutas ($4). Tem estacionamento pago bem na porta.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é lindo e moderno a comida é ótima e variada. Recomendo provar o croissant de queijo e as saladas de frutas

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Olive & Gourmando, também viram

Já visitou Olive & Gourmando? Compartilhe suas experiências!