“Ótimo astral!”

57 de 6.632 Restaurantes em Montreal
Opções: Almoço, Café da manhã, Para levar
Bairro: Ville-Marie
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos até lá num domingo frio, com crianças. Felizmente esperamos pouco e fomos bem acomodados. Pedimos cafés, brownies e folhados. Tudo muito gostoso. Atendimento rápido e gentil. Preços esperados para o local. Ambiente moderno e acolhedor!

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o frescor da comida desse lugar e acabamos indo duas vezes tomar café da manhã lá. O preço não é baixo, mas não foge do padrão dos bons cafés no Canadá, média de $35 nas nossas idas. Pra mim, o pedido ideal para um bom e farto café pra dois seria: uma salada de frutas com iogurte grego e granola (enorme! $10), o grande e imperdível panini tostado com queijo e prosciutto (é apimentado, veja se tem como pedir sem ser) ($15), um brioche de maçã com caramelo ($5) e dois cafés ($6). Se quiser experimentar, o croissant de queijo ($4,50) também é ótimo. Só não gostamos do scone de frutas ($4). Tem estacionamento pago bem na porta.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é lindo e moderno a comida é ótima e variada. Recomendo provar o croissant de queijo e as saladas de frutas

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Cardápio enxuto. Comida leve, bonita deliciosa e saudável (comemos salada, ricota e etc...) taças de vinho branco. Sobremesa escolhida no balcão: uma barra de chocolate. Ambiente cool e descolado. Música de fundo baixinha. Atendentes simpáticos e atenciosos. Defeito: poucos lugares e um pequena fila. Fica um pouco fora da região mais movimentada da old Montreal, mas vale a pena ir no café da manhã ou no almoço. Super recomendo.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 5 de março de 2017

Ambiente jovial, comida moderna variada, fomos dois dias para o café da manhã. Varias opções para fugir do tradicional café da manhã canadense. Opcões de saladas e sanduiches.

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Olive & Gourmando, também viram

Já visitou Olive & Gourmando? Compartilhe suas experiências!