Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu gostei deste hotel. Ele é pequeno, então não há aquela grande circulação de pessoas. A cama é excelente, a calefação funcionou muito bem pq fomos no inverno, o banheiro bem limpo e com ótimo chuveiro. Várias toalhas e produtos da neutrogena. Para mim, o que diferencia um hotel bom do ruim é a manutenção do banheiro. Se tudo está inteirinho e em perfeito funcionamento, avalio bem.
O café da manhã é diferente pq eles tem um combo que a gente escolhe que é tipo um wrap salgado e um oat de aveia. Mais café e suco. Tem uma veia naturalista.
Wifi funciona muito bem e, apesar de ficar em rua movimentada, nosso quarto era muito silencioso.
Ficaria lá novamente.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 26 de janeiro de 2018

Uma semana de férias em Toronto,instalados neste Hotel muito central.
Quartos amplos, camas de grandes dimensões e colchões excepcionais.
Um pequeno-almoço incluído, de três opções, e muito saudável.
A cortesia do Chá/café torna o ambiente mais acolhedor.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente em todos aspectos, limpeza,conforto, localização, bem próximo a tudo , metrô muito próximo, funcionários muito atenciosos e educados, estacionamento pago no prédio ao lado,lavanderia com auto atendimento, excelente, não se assustem máquina um pouco barulhenta, o hotel ainda conta com um restaurante no térreo, muito bom,tem uma atendente brasileira super educada,e a comida foi uma salvação pois é uma boa opção pra comer um pouco mais saudável, café da manhã bem gostoso, recomendo muito,por todos esses motivos, não tenho nada de críticas.

Data da estadia: dezembro de 2017
1  Obrigado, Willian Damasce... W
Publicada em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ruim. Troquei duas vezes de quarto porque não funcionou o ar. A descarga do banheiro estragou. O sofá cama é ruim. O café da manhã é limitado. A limpeza do quarto deixa a desejar. Fator bom é tão somente a localização.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, mas não ganhou o excelente pela localização. Se estivesse 1 quarteirão mais ao sul seria melhor... atualmente tem muitas lojas fechadas neste caminho o que facilita a permanência de mendigos e "nóias" causando uma má impressão na chegada, mas fora isso é ótimo, recepção simples mas suficiente, quartos espaçosos e um excelente banho!

Data da estadia: outubro de 2017