Publicada em 12 de setembro de 2017

O Hotel é muito bem localizado. O atendimento na recepção é bem cordial, e possui em seu staff colaborador que fala português, caso seja necessário. O quarto é bem amplo, com dois cômodos e cozinha equipada e máquina de lavar. Cama bastante confortável. Banheiro espaçoso. Wi-fi gratuito e com bom funcionamento. Tivemos a sorte de nos hospedar em um andar alto, com uma bela vista da cidade. O café da manhã não está incluído no valor da diária, e o preço é alto. Porém, caso não se queira pagar, existem várias opções para um bom café da manhã ao redor do hotel, como por exemplo, Starbucks, Tim Hortons, entre outros. Em suma, tivemos uma ótima experiência de hospedagem neste hotel.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, quartos ótimos, peculiar e diferente.
No local foi um antigo banco com os cofres e estruturas disponíveis para visita! A noite o bar do hotel é agitado e bem bacana.
Hotel diferente e bem localizado.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 6 de julho de 2017

O hotel tem uma excelente localização e o quarto é muito bom. Limpeza excelente. Entretanto o wifi raramente funcionava no quarto. Reclamamos na recepção, mas pouco adiantou. O preço foi bastante salgado.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é muito confortável, o banheiro é muito bom, mas o grande destaque vai pra localização. Nos deslocamos a pé para as principais atrações de Toronto e há um acesso direto à estação de metrô. Os funcionários foram extremamente atenciosos e o serviço de concierge impecável. Recomendo demais!

Publicada em 19 de junho de 2017

O One King WEst Hotel é muito bom, o quarto é bem amplo, um pé direito enorme, e a localização tbm é muito boa!
Fácil pra pegar metrô e muitas atrações vc pode ir a pé mesmo, como a CN tower, aquário, roger centre, dundas square... tbm tem integração com o Path! Tem uma saída do metrô que dá direto acesso ao hotel, nem precisa sair na rua!!
Achei o preço meio salgado.
Ah, wifi é PÉSSIMO nos quartos! achei isso bem ruim! =/ Hoje em dia um bom wi fi é fundamental, na minha opinião!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos