“Imperdível!”

Cozinhas Americana, Do sudoeste, Churrasco, Fusion, Pub com cerveja artesanal
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Downtown West
Publicada 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível: boa comida, ótimas cervejas, uma vista incrível (para quem consegue uma mesa externa), música boa e atendimento nota dez. Às vezes a espera é longa, mas vale a pena.
Garçom recomendou a cerveja KLB Raspberry Wheat. Achei q seria muito doce mas arrisquei e não me arrependi: gostosa, suave, diferente. Fica aqui minha recomendação. Pratos bem servidos, preços razoáveis. Não esqueçam a gorjeta (vale a pena, o atendimento é realmente muito bom). Excelente lugar para ir com os amigos num fim de tarde ensolarado de Toronto!

Publicada 25 de junho de 2018

Muito interessante e agradável o o ambiente para experimentar cervejas artesanais Canadenses. A comida não lá estas coisas, espera mais opções, mas não vai passar fome não. Vale a experiência, sem dúvida.

Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente incrível! Muitas mesas! Bom atendimento! Grande variedade de petiscos e cervejas com preço razoável! Vista da Marina e da CN Tower! Recomendo!

Publicada 31 de maio de 2018

Após visitar a TORRE, a poucas quadras encontramos o ABH - de frente para o lago, com uma boa música e bem animado! Esperamos na fila por 30 min, mas logo sentamos! Atendimento é excelente, pessoal muito simpático, serviço muito rápido. Fomos de hambuguer e cerveja, e eu pedi um vinho ROSE! Os preços estão bem na média de toronto!! O local é enorme, tem muita gente bonita! Vale a pena!

Publicada 8 de abril de 2018

Melhor cerveja que tomei em Toronto foi aqui!
O ambiente da Amsterdam BrewHouse é muito bacana, fica num pier no Lago Ontário. Parte da cervejaria fica dentro do restaurante e é possível ver o processo de fabricação próprio deles.
Atendimento atencioso e simpático, vai te sugerir as melhores cervejas e as que combinam com os pratos selecionados.
Quanto a comida pedi um burger que estava bastante saboroso e bem servido!
Além disso eles possuem uma lojinha onde é possível comprar uns souvenirs e cervejas próprias.
O preço justo na média de Toronto.
Recomendo fortemente!

Os viajantes que viram Amsterdam BrewHouse - On the Lake, também viram

Já visitou Amsterdam BrewHouse - On the Lake? Compartilhe suas experiências!