“Comida espanhola muito boa”
Avaliação sobre LaVinia Restaurant

LaVinia Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em LaVinia Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6 de 9.934 Restaurantes em Toronto
Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Mimico
Publicada 1 de janeiro de 2018

Excelente restaurante, muito acolhedor, pessoal muito simpático, profissional e eficiente, recomendo vivamente.
À chegada, oferece-nos um pequeno aperitivo de vinho tinto ou branco, chefe muito atencioso.

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comida espanhola de qualidade , atendimento ótimo, chefe atencioso e simpático com todos do restaurante . Paella estava no ponto certo, recomendo !

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 10 de outubro de 2015

Estávamos hospedados a apenas 300 metros desse pequeno, mas charmoso, restaurante. Verifiquei no Tripadvisor que o restaurante era muitíssimo bem avaliado, e decidimos conferir. Realmente, tudo o que fora dito nas avaliações, nós concordamos: Bom ambiente, excelente serviço e excelente cozinha! Podem ir sem medo de errar!

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 15 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente Retaurante espanhol. Comemoração dias dos namorados. 1000 valeu. Além de nos oferecer comida saborosa e de excelente qualidade, serviram todos os pedidos em quantidade para mais de uma pessoa. Nos deliciamos com a tradicional paella de origem diferentes que compartilhamos os quatros pedidos sem poder concluir mas da metade de cada, tamanho a quantidade. Dois seriam suficiente para nós quatros. Vinho português tinto e depois branco combinando. Atendimento 1000, por um senhor português muito amável e atencioso. Saímos do local enorados.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 14 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Gente, nunca estive num Restaurante aqui em Toronto como esse! Comida deliciosa, servico impecável, o chef é o Fernando.O filho James serve às mesas com uma simpatia cativante. Fomos com um casal amigo pra comemorar o dia dos namorados aqui. Todas as mulheres Ganharam uma rosa pra comecar!Nós quatro pedimos uma entrada, regada com sangria depois veio o prato principal, mais tarde comemos sobremesa, tomamos café e licor Italiano e agua gasosa!
Comemos lagostas , cordeiro e pato. O preço foi super em conta pelo que comemos e o ambiente...Ah!! Super agradável romantico e limpíssimo!
Parabens ao Chef Fernando e sua equipe! Voltaremos pra levar nossos amigos brasileiros e canadenses com certeza!!

Data da visita: fevereiro de 2015
    • Ambiente

Já visitou LaVinia Restaurant? Compartilhe suas experiências!