“Maravilhoso”

Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Downtown West
Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, atendimento maravilhoso e comida ótima! O hamburguer é realmente muito bom e a entrada com foie gras bem generosa! Parabéns!

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante com pessoas jovens e animadas . Atendimento perfeito . Comi um ravioli de ricota impecável . A truta tb estava maravilhosa . Aconselho com certeza

Publicada 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Queria ir com meu namorado em um restaurante interessante e de certa forma romântico em Toronto. Graças a avaliações da internet achei o Richmond. Achei a comida diferente, interessante e perfeita. A carne que pedi estava maravilhosa e pedi dica de um prosecco e me sugeriram um muito bom.

Publicada 24 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é descolado e tem um ótimo atendimento. Desde a entrada, passando pela carta de vinhos, até os pratos principais, tudo delicioso. Recomendo voltar!

Publicada 8 de outubro de 2016

Sabe aquele lugar que você espera voltar, e poder degustar outros pratos, pois este é o caso do Richmond, sugiro reservar. Comida excelente, bom astral e atendimento. Ficamos sentados no balcão em frente a cozinha, o que foi um show a parte, ver todos trabalhando em harmonia, e poder ver a montagem dos pratos.
Recomendo a Porchetta, e de entrada comemos umas croquetas de cordeiro espetaculares. Espero voltar em breve.

Os viajantes que viram Richmond Station, também viram

Já visitou Richmond Station? Compartilhe suas experiências!