Publicada em 15 de agosto de 2017

Dormimos 1 noite no hotel apos o voo noturno a Toronto. Excelente Hotel. Cafe da manha bom. Uma dica para fazer a reserva do shuttle com o hotel para buscar no aeroporto ou pegar um Uber. Hotel muito limpo, e ótimo ambiente como toda a rede Best Western que ja fiquei.

Dica de quarto: os mais altos
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
AKabir, General Manager do(a) Best Western Plus Travel Hotel Toronto Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2017

Obrigado por ter tido tempo para publicar uma revisão. Agradecemos seus excelentes comentários sobre a nossa propriedade e os serviços e esperamos que você volte para nos ver novamente no futuro. Cumprimentos. Akbar Kabir, GM

Publicada em 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente acomodação, quarto amplo, limpo, confortável, café da manhã excelente e traslado do Hotel para pontos estratégicos da cidade. O atendimento é de excelência. Marcou a nossa estadia em Toronto muito positivamente.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
AKabir, General Manager do(a) Best Western Plus Travel Hotel Toronto Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de novembro de 2016

Obrigado por compartilhar sua experiência. Agradecemos todas as coisas boas dizem sobre nosso hotel. Estamos contentes que você estava satisfeito com os nossos serviços e tinha desfrutado da estadia. Esperamos que você fique conosco novamente no futuro. Cumprimentos. Akbar Kabir, GM

Publicada em 26 de setembro de 2016

Ótima opção para quem quer estar perto do aeroporto. Tem algumas (poucas) opções de alimentação perto do hotel, o quarto é bastante espaçoso, confortável e limpo. Ficaria novamente, mas não se a intenção é estar proximo a cidade e pontos turísticos.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Best Western
AKabir, General Manager do(a) Best Western Plus Travel Hotel Toronto Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2016

Obrigado por compartilhar sua experiência. Agradecemos seus comentários sobre os nossos serviços e espero que você iria voltar a ver-nos novamente durante a sua próxima visita a Toronto. Cumprimentos. Akbar Kabir, GM

Publicada em 28 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Achei o hotel muito bom, com quartos espaçosos, novos, confortáveis e limpos.
A cama era maravilhosa. Ter geladeira ajudou muito para guardarmos nossas bebidas. O único descontentamento foi o café da manhã, parecia ser terceirizado e reparei que os funcionários trabalham sem uniforme, não tem higiene nenhuma, deixam a máquina de waffle em um estado deplorável e nojento, além de ter pouca variedade também. Uma dica: se mesmo assim quiser tomar o café da manhã, tome banho depois de comer, pois você sairá do local fedendo fritura e óleo velho.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
AKabir, General Manager do(a) Best Western Plus Travel Hotel Toronto Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de outubro de 2015

Obrigado por ter tempo para postar um comentário. Agradecemos seus comentários sobre os nossos confortáveis quartos, serviços e amenidades. Espero que você iria visitar novamente é se acontecer de você estar na área no futuro. Cumprimentos. Akbar Kabir, GM

Publicada em 27 de julho de 2015

Esta é a primeira vez que me hospedei no Best Western hotel específico. No geral foi uma boa. Nós apreciamos o quarto limpo e agradável que tinha a cama mais confortável e travesseiros super macios, vale a pena conferir.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
AKabir, General Manager do(a) Best Western Plus Travel Hotel Toronto Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2015

Obrigado por compartilhar sua Nexperience. Nós estamos contentes que você ficarão satisfeitos com os nossos serviços e instalações. Espero que você iria voltar novamente. Cumprimentos.
Akbar Kabir, GM