“Bom restaurante”

Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Bufê, Reservas
Bairro: Downtown
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sentamos no roof top e foi mto bom, vc tem uma vista bem legal. Os drinks estavam bem gostosos e a comida muito boa, gostei bastante do ambiente. Recomendo sentar lá fora!!

Avaliou em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção para uma parada refrescante em plena Dundas. Atendimento nota 10, chopp geladíssimo, chicken wings perfeitas, mesmo as spices.

Avaliou em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Fomos duas vezes durante nossa estadia em Toronto. Na primeira, sentamos na varanda com vista pra Dundas Square. Em ambas visitas, achamos a comida muito boa, o atendimento excelente! Adoramos!

Avaliou em 5 de maio de 2016

Estive no Milestones da Dundas ha algumas semanas, a comida é excelente, mas oo atendimento deixou muito a desejar. O restaurante nao estava cheio, e sempre que eu procurava algum garçon, nao encontrava. A comida não demorou para chegar, mas quando chegou faltava o molho do prato, avisei o garçon duas vezes que estava sem o molho e ainda assim ele nao trouxe, entao eu desisti e comi sem o molho mesmo.

Avaliou em 18 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O prato servido , foi uma carne grelhada bem macia, com batata assada com queijo muito boa, ambiente bom chopes bem servido , classifico como bom o restaurante , localização central

Os viajantes que viram Milestones, também viram

Já visitou Milestones? Compartilhe suas experiências!