Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Usei os comentários do Trip Advisor para escolher o hotel e só tenho a agradecer. O hotel é lindo, está em uma parte muito tranquila da cidade, bem residencial. Comprei o pacote com café da amanhã, que é excelente e variado. O estacionamento é do outro lado da rua e também está incluso na diária. Confesso que não fui até a estação de trem a pé pois aluguei um carro. Mas a estação está a um quarteirão do hotel. As pessoas são gentis e prestativas. O quarto era espaçoso com decoração de muito bom gosto. Se eu voltar a Toronto, que eu pretendo pois amei a cidade, certamente voltarei a me hospedar no Old Mill. Super recomendo!!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
OldMillToronto, Director of Marketing do(a) Old Mill Toronto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2017

Thank you for taking the time to share your review about your experience staying with us at the Old mill Toronto. We appreciate your feedback and are very happy you enjoyed your stay with us and that you would highly recommend our Hotel to anyone coming to Toronto.
Yours Truly
Natalie Bauer

Publicada 22 de abril de 2016

As instalações do hotel são muito boas. O café da manhã é ótimo, tem estacionamento, está em lugar tranquilo, tem uma academia, e é muito bonito e arrumado. Se você está de carro, em poucos minutos pode chegar a diversos lugares movimentados e restaurantes. Tem uma estação de metro perto também, mas não precisei usar.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
OldMillToronto, General Manager do(a) Old Mill Toronto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2016

Caro rhneto,

Obrigado por escolher para ficar com nós enquanto visitam Toronto. Estamos felizes em saber que você tenha desfrutado sua estadia. Estamos ansiosos para ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Director Geral

Publicada 11 de março de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é um pouco afastado do centro da cidade, mas tem uma estação de metrô no mesmo quarteirão e um ponto de ônibus na frente. Na verdade, o local é um castelo, e mesmo no inverno, um lindo jardim (estava seco porém ainda com neve acumulada). Lareira no lobby, bar com piano, paredes de pedras.. Restaurante lindo, a vista do café da manhã maravilhosa.. Além do mais, incluso na diária tem estacionamento, café da manhã e WiFi. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor. Tem um parque em volta do hotel com um riacho.. No verão deve ser mais lindo ainda! Perfeita nossa estadia. Cama grande, banheiro grande e o aproveitamento do quarto muito bom! Adorei!

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
OldMillToronto, General Manager do(a) Old Mill Toronto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2016

Caro celleblaser,

obrigado por ter escolhido para ficar com nós enquanto visitam Toronto. Estamos muito satisfeitos em saber que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Nossa equipe orgulho em proporcionar um serviço de excelência.

Estamos ansiosos para ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Director Geral

Publicada 18 de outubro de 2015

A localização é um pouco afastada de Toronto, parece que você está dentro de um parque e num mini castelo.Excelente para descansar,sem ficar no agito de Toronto. Próximo ao aeroporto, uns 13 quilômetros.O hotel é impecável,muito bonito, quarto amplo,cama sensacional, banheiro enorme, sala de tv,tudo muito bem decorado e de bom gosto. O jardim é muito bem cuidado e muito bonito.A única coisa que não entendi,no check out, me cobraram uma taxa, que a recepcionista não conseguiu explicar do que se tratava.Nada exorbitante,mas não entendi.O café da manhã foi acima do esperado porque estava muito bom.Valeu para se despedir do Canadá em grande estilo!

Dica de quarto: Fiquei num quarto do terceiro andar e com vista para uma pequena floresta .Sensacional
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
OldMillToronto, General Manager do(a) Old Mill Toronto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2015

Caro Edson s,

Obrigado por escolher para ficar com a gente no Old Mill ao visitar Toronto. Estamos felizes em saber que você tenha desfrutado sua estadia em geral com a gente.
A taxa de hospitalidade que é colocada em conta cada noite, é para os nossos hóspedes possam desfrutar de muitos serviços do hotel oferece aos nossos hóspedes. isto inclui serviço Wi-Fi, garrafas de água por dia, o acesso a nossos serviços de academia de ginástica, business center e serviços de portaria 24 horas por dia.

Obrigado por compartilhar sua experiência com futuros hóspedes que viajam a partir do estrangeiro. Estamos ansiosos para ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Diretor geral

Publicada 4 de outubro de 2015

Reservei minha ultima noite no Canadá neste hotel! Não me arrependi, pelo contrário , foi muito mais do que eu imaginei! A localização já é diferenciada, próximo ao parque ,com muito verde, um silêncio delicioso! Quando se entra no hotel, temos a sensação de entrar num castelo! Lindíssimo ! A recepção é muito aconchegante , com atendimento perfeito! Ao entrar no quarto , a gente tem certeza que está num castelo. O quarto é finamente decorado, espaçoso, agradável, tudo de bom! O banheiro além de enorme ,tem uma banheira , para duas pessoas ,que é muito convidativo ! Achei tudo perfeito ,mas o jardim é mais do que perfeito! Sem palavras!

Dica de quarto: O meu quarto a vista era para o parque!
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
OldMillToronto, General Manager do(a) Old Mill Toronto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2015

Caro Elisa S,

Obrigado por compartilhar a sua opinião sobre a sua estadia conosco. Estamos muito contentes de saber que você tenha desfrutado sua estadia ao visitar Toronto. Nossa equipe fazer todos os esforços para garantir a nossos clientes obter th melhor em serviço e nós cuidamos dos nossos quartos e jardim para os nossos hóspedes possam desfrutar da beleza da natureza.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta te próxima vez que visitar Toronto.

Diretor geral