“Melhor Hamburguer de Toronto???”
Avaliação sobre The Burger's Priest

The Burger's Priest
Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Old Toronto
Publicada 5 de junho de 2018

Na avaliação do Google está como melhor burger de Toronto. Os canadenses também me passaram que é referência. Eu não achei. Nossos burger aqui do Brasil, os artesanais de qualquer boteco bacana, é muito melhor. Mas vale a experiência. Vai lá...

Data da visita: abril de 2018

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui no burguer Priest por indicação de alguns canadenses. O sanduíche é gostoso,mas caro para os preços do Brasil e o tamanho é super pequeno para o valor. Vale pouco a pena gastar e demora muito pra cozinha fazer em sanduíche.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 6 de julho de 2017

Sem dúvidas um dos melhores que já comi. Fomos por indicação de um amigo que mora em Toronto e estava tão delicioso que, mesmo estando pouco tempo na cidade, voltamos para saborear outro hamburguer. Não quis experimentar outros do cardápio porque o Priest era praticamente perfeito.

Publicada 29 de junho de 2017

Em 4 noites em Toronto fomos duas vezes nesse lugar!! Muito gostoso o hamburguer, recomendo pedir o Priest, que vem com cogumelo e um queijo empanado, que é inesquecível!!

Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno e quase não tem espaço , a maioria das pessoas pega delivery , mas isso não diminui em nada a qualidade do Hamburguer , eu gostei bastante e minha mulher que é vegetariana adorou a opção vegetariana que vem um empanado com queijo dentro, ela simplesmente adorou, vale comer um com certeza.

Os viajantes que viram The Burger's Priest, também viram

Já visitou The Burger's Priest? Compartilhe suas experiências!