Publicada em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel confortável, quarto espaçoso. O atendimento foi o que mais me impressionou, equipe muito cordial e atenciosa. Me proporcionaram um check-in antecipado, o que foi ótimo ( estava cansado depois de um longo voo).

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico, ficamos num flat, muito bem cuidado e limpo!! O flat tinha tudo para a nossa estadia (lava louça, lava roupa, seca roupa, etc). A localização é excelente, da pra fazer muita coisa a pé! Tem um supermercado no subsolo do prédio!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 10 de setembro de 2017

Minha primeira vez em Toronto e no Canadá não poderia ser melhor! Fiquei hospedada por 6 noites no Le Germain Maple Leaf Square e tudo foi perfeito. Nota 1000 para a equipe, destaques para o Concierge Gregory Flynn e para o Supervisor Neto Guerra pela atenção que me deram. O hotel está bem localizado, perto da Union Station, do Air Canada Centre, do Rogers Centre, do Ripley’s Aquarium of Canada e da CN Tower. A decoração do hotel é moderna e inteligente, o quarto é amplo e aconchegante. O café da manhã é bom e a internet funciona sem problemas de conexão. Meu quarto tinha vista para a CN Tower, que à noite ficava lindamente iluminada. Não pensaria em outro lugar para ficar em Toronto.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma experiencia muito boa neste hotel. Ele é bem localizado, bem estruturado e apresenta ótimo custo beneficio. Mas o destaque absoluto é a qualidade da equipe e do atendimento.
Nosso voo era muito cedo, iriamos sair 7 em ponto do hotel. Eles fizeram a gentileza de fazer um café da manhã embalado por pessoa para levarmos. Sem pedirmos. Muito raro esse tipo de cortesia no Canadá. Não tenho dúvidas de que voltaria neste hotel se voltar a Toronto.
Destaque para as baladas na rua do hotel. O barulho não incomoda, mas quem quiser farrear é só atravessar a rua.

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel em Downtown. Atendimento perfeito. Os quartos são enormes, da mesma forma o banheiro. A decoração e os equipamentos são moderníssimos. O café da manhã do tipo continental é bom. Recomendo o lugar.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família