“Sensacional!!!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Downtown
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida foi o melhor jantar de Toronto. A comida já é muito boa e fica mais gostosa ainda com o excelente atendimento da equipe. Recomendo muito

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante italiano no coração de Toronto. Clima alegre e descolado. Os garçons são italianos e muito divertidos. A comida é excelente. Boa carta de vinhos. Vale a experiência !

Publicada 5 de outubro de 2017

Restaurante pequeno, aconchegante, necessita reserva. Aceita crianças. Excelente atendimento e comida muito boa.

Publicada 24 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Uma graça, fomos numa sexta feira, estava tranquilo e agradável. O salão é muito bonito e os garçons foram extremamente simpáticos. A comida muito boa. Tem um estacionamento pago ao lado. Preços dentro do normal. Recomendo.

Publicada 25 de junho de 2015

Tivemos sorte quando não fizemos a reserva, felizmente conseguimos uma mesa na hora, chegamos cedo ( 18:00 hs), Atendimento de recepção nota 10, todos muito simpáticos. Duas pessoas nos atenderam, um se esforçando para falar italiano. Por orientação de do maitre solicitei uma massa com molho de trufas, uma garrafa de vinho Chianti para três. O atendimento foi rápido, nos trouxeram um pão italiano regado com azeite de oliva. a massa estava especial porém a quantidade era homeopática. Sobremesa Strudel com sorvete e um expresso curto. Final C$ 190,00. Caro, porém muito bom.

Os viajantes que viram Carisma, também viram

Já visitou Carisma? Compartilhe suas experiências!