“Passeio legal se tiver crianças.”
Avaliação sobre Toronto Zoo

Toronto Zoo
50 de 502 atividades em Toronto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização: Aproximadamente 40 minutos de toronto, estrada boa e tranquila, 100km/h a velocidade máxima permitida.

O zoológico é bem grande, vendo todos animais demoramos em média 3 horas, com almoço. As opções de refeição no local são caras e simples, não valendo a pena. Fora que existem muitos locais com gramado e mesa para se fazer um piquenique em familía.

Recomendo para quem tem crianças, apenas para adultos não difere muito de outros zoos.

Publicada 27 de abril de 2018

Está incluído no city pass, é um local enorme, bem fácil de se perder. Não tem cadeirinha de roda para alugar. Tem cadeira de roda para empurrar. Os animais estão super bem tratados, as jaulas que não são jaulas são enormes. Gostamos demais de ir lá. Tem um baobá, lindo, caído no chão. Mas segue sendo um baobá. Vimos animais diferentes, um passeio espetacular. Nos perdemos, pedimos ajuda e veio um carro do zoo nos resgatar com dois moços lindos que riam do nosso frio e foram tão gentis, tão gentis. Já temos alguma idade, 60 e 83 anos.Foi muito bom este passeio. Sempre tem o metrô e conexão com o ônibus. Tudo por um preço só.

Publicada 11 de março de 2018

Super recomendo. Fomos no inverno, inclusive dia com neve. Alguns animais não estão disponíveis por causa do frio e outros estão em lugares especiais. Ainda assim, valeu porque tinha menos gente, e sem fila para ver os pandas que estavam fofos comendo muito bambu.

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse é um zoológico muito grande que também tem uma variedade muito grande de animais. Fica bem afastado do centro de Toronto.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Saímos de Toronto em 30/01/18 pra visitar o zoológico que é bastante extenso mas com muitas áreas fechadas devido à estação ! A única vantagem foi a pouca aglomeração de visitantes mas andar pelo zoo a -11C com sensação de-15C mesmo agasalhados não é uma boa ! Acabamos nos perdendo e não tinha ninguém do staff que pudéssemos perguntar onde era a saída. Por sorte encontramos outros brasileiros que nos indicaram a saída ! A vista ao Panda é sempre gostosa outros nem tanto.

Os viajantes que viram Toronto Zoo, também viram

Já visitou Toronto Zoo? Compartilhe suas experiências!