“Lindo, lindo!”

Parque da Ilha de Toronto
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 22,85*
Cruzeiro à ilha e porto interno de Toronto
11 de 550 atividades em Toronto
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale mto a pena ir a Toronto Islands! Vc pega um ferry rapidinho e baratinho (uns 7 dólares ida e volta) e chega nas ilhas. Ainda estava tudo fechado por causa do clima, eles iriam reabrir em meados de maio. É um ambiente de mta paz, mta natureza, vc ouve os pássaros cantando. Tem algumas praias e é bem grande, mto bom para dar uma caminhada tranquila. No verão parece ter mtas atividades físicas, achei mto legal! Super recomendo!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma ilha tranquila e serena, nesta última estada em Toronto infelizmente não puder pegar o barco emir até a ilha, local que fui varias vezes em minha viagem de 2008, pois é um passeio tranquilo, com pista para correr local para bom para trabalhar em dias de “calor”, e conta com a beleza dos inúmeros esquilos correndo pra cima e pra baixo, fora alinda vista que se tem da cidade toda de Toronto!!!
Bom passeio romântico e relax!!!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

O local é lindo, vista incrível da cidade de Toronto, em destaque a CN tower que é vista a KM de distancia.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Um passeio de 20 minutos de barco, leva-nos a este local mágico e por ser inverno coberto de branco. Casinhas muito pitorescas e tudo muito bem cuidado.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A ilha de Toronto é um lugar maravilhoso para qualquer idade , pois lá você consegue fazer diversas atividades neste maravilhoso local

Os viajantes que viram Parque da Ilha de Toronto, também viram

Já visitou Parque da Ilha de Toronto? Compartilhe suas experiências!