“Mercadão básico”

St Lawrence Market
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 69,27*
Mercado St. Lawrence e excursão gastronômica na...
2 de 550 atividades em Toronto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu adoro feiras e mercados e não podia deixar de ir no St. Lawrence. Eles vendem produtos frescos, como frutas, verduras, peixes e carnes. É legal pra dar uma voltinha e apreciar as mercadorias, mas para comer eu achei bem fraco. Melhor comer nos restaurantes ao redor do mercado. Ele não abre no domingo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em Toronto, não deixe de ir ao mercado. Bem organizado e com uma grande diversidade de alimentos das mais variadas partes do mundo. Aproveite um pouco da culinária local e estrangeira no local.

Avaliou em 26 de abril de 2018

É um mercado do modelo do Mercado Municipal de São paulo com muita variedade de comidas frescas e lanchonetes.
Vale experimentar. Durante os finais de semana é muito cheio, então precisa ir com tempo e paciência.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Típico mercado público com muita opção de peixes, embutidos, queijos, carnes e frutas. Também tem alguns restaurantes e poucas lojas de lembrancinhas. Fomos para comprar algumas frutas e para isso, valeu a pena.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Não gastaria muito tempo do meu dia nesse mercado. É um mercado, como o Mercado Municipal de São paulo. Muita variedade de comidas frescas e lanchonetes. Na lanchonete Carrousel tem o famoso sanduíche de bacon, que na minha opinião, não tem nada de especial. Vale experimentar. Durante os finais de semana é muito cheio. há corredores que ficam inviáveis de passar.

Os viajantes que viram St Lawrence Market, também viram

Já visitou St Lawrence Market? Compartilhe suas experiências!