“Passeio legal”

A partir de
US$ 77,42*
Excursão gastronômica ao Kensington Market
65 de 550 atividades em Toronto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Kensington Market é uma rua super diferente, bem colorida e com lojas mto interessantes e divertidas! Eu destaco a Blue Banana, tem mtas coisas legais para ver. É um passeio tranquilo e agradável andar por essa rua, eu recomendo! E tb tem vários cafés e restaurantes.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Apesar do inverno, deu para sentir o clima do lugar, muitas pessoas na rua, muitas lojas diferenciadas, pretendo voltar em outra estação, no verão colocam mesas na calçada e tem apresentações musicas por todas as ruas, foi o que me contaram.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é composto por diversas lojas e restaurantes frequentadora por pessoas mais alternativas. É legal uma caminhada para conhecê-lo!

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Lojas encantadoras e opções variadas para compras e comidinhas. Você faz sua caminhada e ainda pode usufruir de cores e sabores diferenciados!

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Spadina Avenue é a parte principal da chinatown de Toronto. Achei bastante deteriorado e sujo com relação ao resto da cidade.

Os viajantes que viram Kensington Market and Spadina Avenue, também viram

Já visitou Kensington Market and Spadina Avenue? Compartilhe suas experiências!