Salvar

a partir de US$ 77,60
a partir de US$ 45,80
a partir de US$ 135,90
Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Apesar do inverno, deu para sentir o clima do lugar, muitas pessoas na rua, muitas lojas diferenciadas, pretendo voltar em outra estação, no verão colocam mesas na calçada e tem apresentações musicas por todas as ruas, foi o que me contaram.

Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é composto por diversas lojas e restaurantes frequentadora por pessoas mais alternativas. É legal uma caminhada para conhecê-lo!

Publicada em 11 de janeiro de 2018

Lojas encantadoras e opções variadas para compras e comidinhas. Você faz sua caminhada e ainda pode usufruir de cores e sabores diferenciados!

Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Spadina Avenue é a parte principal da chinatown de Toronto. Achei bastante deteriorado e sujo com relação ao resto da cidade.

Publicada em 5 de janeiro de 2018

Tanta gente falava desse local, que tive que ir, mas não gostei, lugar sujo, estranho. Não recomendo.