Publicada em 20 de outubro de 2017

O hotel é muito bem localizado: está à beira do Lago Ontário e pertinho de vários pontos turísticos da cidade, como Yonge Street, Dundas Square, prefeitura, St. Lawrence Market, CN Tower e Ripley's Aquarium. Até o Cirque du Soleil, são cerca de 30 minutos de caminhada.
Os quartos e as camas são confortáveis. Mas a ducha do quarto onde fiquei hospedada por duas noites não estava funcionando direito (problema de manutenção). No final da viagem ao Canadá, fiquei num outro quarto, e neste a ducha estava boa, mas os móveis e a cafeteira estavam bastante empoeirados.
Um outro detalhe que me incomodou foi a necessidade de subir alguns lances de escada para se chegar da rua à recepção do hotel, dificultando a vida dos hóspedes com malas.
Mas o atendimento tanto na recepção como no café da manhã foi atencioso e eficiente.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Joletta L, Front Office do(a) The Westin Harbour Castle, Toronto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de outubro de 2017

Good Day Keiko S,

Thank you for very much for taking the time to provide feedback regarding your recent stay with us. We hope to welcome you back in the near future once our guest room renovations have been complete as an opportunity to provide you the true Westin experience. Thank you and Be Well.

Publicada em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel bastante bom, com um preço algo elevado possivelmente pela época que me tocou e pelas actividades na cidade, mas com uma excelente localização prácticamente quase todas os quartos com vista para o lago de Ontario, nem que seja lateralmente. Colado ao Jack Layton Ferry Terminal.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 20 de setembro de 2017

Me hospedei no Westin Castle do dia 19 ao dia 28 de agosto.
Hotel excelente, bem localizado - fica proximo ao Air Canadian Centre, ao lado do Harbour, onde vc pode pegar passeios de barco no entorno das ilhas d Toronto ou mesmo ir passear em uma delas. Nao eh tao perto do Eaton Centre, por exemplo (O Hilton onde fiquei em maio eh mais proximo). Os quartos do hotel sao excelentes. Fiquei hospedado na ala Norte a maior parte dos dias em que estive neste hotel. Nao tomei cafe la da manha nele por motivos de CARISSIMO. Mas tem Tim Hortons e Aroma proximos, alem de outras lojas no entorno onde vc pode tomar seu cafe sem problemas.
Quartos limpissimos com vista para o Lago Ontario, atendimento excelente. Apenas um Hamburguer que pedi num dos dias, nao estava tao saboroso.
Precisei ficar mais 2 dias em Toronto por causa do Furacao Harvey (meu voo tinha escala em Houston) e retornei os dois dias para o Westin Harbour que prontamente me arrumou outros quartos em cada dia.
Recomendo o hotel e se algum dia voltar ao Canada ele eh uma das minhas escolhas, sem duvida!

Dica de quarto: Andares altos que tenham vista para o Lago!
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 1 de setembro de 2017

Fiquei hospedada por 2 noites, o hotel tem uma boa localização, dá para explorar o centro a pé, o café da manhã é bem completo, a cama é simplesmente maravilhosa, a única coisa que deixou a desejar foi que não tinha wi-Fi no quarto.

Hospedou-se em: agosto de 2017
GMWestinToronto, General Manager do(a) The Westin Harbour Castle, Toronto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de setembro de 2017

Hi Su F,
thank you for taking the time to review your stay with us we appreciate your feedback and comments! We hope to welcome you back again soon

be well

Publicada em 19 de junho de 2017

Ocupamos o Apt. 2515 no 25º andar que nos dava um excelente vista para o lago Excelente hotel, localização muito boa o que facilita a sua movimentação pelos pontos mais próximos e de interesse, pontos estes que são muitos. Acomodação muito confortável, com todos os detalhes funcionando perfeitamente, exceto a ausência de frigobar mas sempre há a preocupação de se deixar um recipiente com gelo à disposição. O frigobar não fez falta. Banheiro grande e confortável com secador de cabelos, shampoos, sabonetes e demais de ótima qualidade, perfeito. Bem higienizados e chuveiro com boa pressão e de fácil regulagem. Sistema de calefação e temperatura perfeitos. Cama extremamente confortável, vc deita e tem a impressão que ela o abraça, lençois limpos e cheirosos, igual a sono reconfortante. O café da manhã muito bom mas nos padrões americanos e com uma tendência fortíssima para os orientais, que aliás superlotavam o hotel, apareciam de "bando" tomando conta de tudo. Faz parte da convivência. No último andar há um restaurante com uma visão excelente do lago mas ninguém o avisa da existência, não deixe de visitar, é ótimo. Ao sair para caminhar, não vá somente para o centro. Na porta do hotel, caminhe para a esquerda, na primeira a esquerda explore o espaço junto ao lago e caminhe para a direita. É muito legal e tenho certeza vc vai gostar e mais uns metros vc chegará ao deck de onde saem os barcos para um "tour" pelo lago. Tenho certeza que vc vais gostar. Boa viagem e divirta-se.