The Westin Harbour Castle, Toronto
Delta Hotels
  • Estacionamento grátis
Orbitz.com
Avaliou em 20 de setembro de 2017

Me hospedei no Westin Castle do dia 19 ao dia 28 de agosto.
Hotel excelente, bem localizado - fica proximo ao Air Canadian Centre, ao lado do Harbour, onde vc pode pegar passeios de barco no entorno das ilhas d Toronto ou mesmo ir passear em uma delas. Nao eh tao perto do Eaton Centre, por exemplo (O Hilton onde fiquei em maio eh mais proximo). Os quartos do hotel sao excelentes. Fiquei hospedado na ala Norte a maior parte dos dias em que estive neste hotel. Nao tomei cafe la da manha nele por motivos de CARISSIMO. Mas tem Tim Hortons e Aroma proximos, alem de outras lojas no entorno onde vc pode tomar seu cafe sem problemas.
Quartos limpissimos com vista para o Lago Ontario, atendimento excelente. Apenas um Hamburguer que pedi num dos dias, nao estava tao saboroso.
Precisei ficar mais 2 dias em Toronto por causa do Furacao Harvey (meu voo tinha escala em Houston) e retornei os dois dias para o Westin Harbour que prontamente me arrumou outros quartos em cada dia.
Recomendo o hotel e se algum dia voltar ao Canada ele eh uma das minhas escolhas, sem duvida!

Dica de quarto: Andares altos que tenham vista para o Lago!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 1 de setembro de 2017

Fiquei hospedada por 2 noites, o hotel tem uma boa localização, dá para explorar o centro a pé, o café da manhã é bem completo, a cama é simplesmente maravilhosa, a única coisa que deixou a desejar foi que não tinha wi-Fi no quarto.

Hospedou-se em: agosto de 2017
GMWestinToronto, General Manager do(a) The Westin Harbour Castle, Toronto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2017

Hi Su F,
thank you for taking the time to review your stay with us we appreciate your feedback and comments! We hope to welcome you back again soon

be well

Avaliou em 19 de junho de 2017

Ocupamos o Apt. 2515 no 25º andar que nos dava um excelente vista para o lago Excelente hotel, localização muito boa o que facilita a sua movimentação pelos pontos mais próximos e de interesse, pontos estes que são muitos. Acomodação muito confortável, com todos os detalhes funcionando perfeitamente, exceto a ausência de frigobar mas sempre há a preocupação de se deixar um recipiente com gelo à disposição. O frigobar não fez falta. Banheiro grande e confortável com secador de cabelos, shampoos, sabonetes e demais de ótima qualidade, perfeito. Bem higienizados e chuveiro com boa pressão e de fácil regulagem. Sistema de calefação e temperatura perfeitos. Cama extremamente confortável, vc deita e tem a impressão que ela o abraça, lençois limpos e cheirosos, igual a sono reconfortante. O café da manhã muito bom mas nos padrões americanos e com uma tendência fortíssima para os orientais, que aliás superlotavam o hotel, apareciam de "bando" tomando conta de tudo. Faz parte da convivência. No último andar há um restaurante com uma visão excelente do lago mas ninguém o avisa da existência, não deixe de visitar, é ótimo. Ao sair para caminhar, não vá somente para o centro. Na porta do hotel, caminhe para a esquerda, na primeira a esquerda explore o espaço junto ao lago e caminhe para a direita. É muito legal e tenho certeza vc vai gostar e mais uns metros vc chegará ao deck de onde saem os barcos para um "tour" pelo lago. Tenho certeza que vc vais gostar. Boa viagem e divirta-se.

Avaliou em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Não gostei. Achei mal localizado, apesar de várias avaliações dizendo o contrário. Durante o dia é tranquilo chegar a algumas atrações à pé. Mas à noite o isolamento tira a coragem de qualquer saída. O restaurante no topo oferece uma bela vista do Lago Ontario, mas só isso. O cardápio é bem restrito e a comida é sofrível. Café da manhã confuso e, quando estive lá, parecia planejado para atender aos milhares de hóspedes asiáticos. Não volto.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
GMWestinToronto, General Manager do(a) The Westin Harbour Castle, Toronto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017

Hello Lildel,
thank you for taking the time to review your experience. We are sorry to hear your stay fell short of your expectations of us as a Westin. We will be sure to share your feedback from Toula with them as they are a third party restaurant. We hope to have the chance to welcome you back for a true Westin experience in the future. Be sure to take advantage of the PATH, Toronto's underground covered walkway to which we are connected to via Waterpark Place.

be well
The Westin Harbour Castle

Avaliou em 3 de abril de 2017

Este hotel é um ícone da cidade. Com localização privilegiada tanto para atrações no centro quanto por sua incrível vista para o Lago Ontário. Com praticamente 1000 apartamentos, tem sido muito procurado nas temporadas de primavera/ verão. Quartos amplos, confortáveis, muito limpos. Ótimos restaurantes dentro do complexo . Hotel preza por accessibilidade e tem ótima infra-estrutura para lazer ( piscina, quadras, academia). Para quem pode gastar um pouco mais com hospedagem, vale a dica!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho