Publicada em 17 de junho de 2018

O hotel é excelente! Quarto espaçoso com uma vista linda! A localização é excelente, perto da CN Tower e do Aquário, com muitos restaurantes por perto. Hotel bem moderno vale muito a pena se hospedar!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Todd M, Assistant Guest Relations Manager do(a) InterContinental Toronto Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de junho de 2018

Caro Nilceia R,

Agradecemos que você aproveite o tempo do seu dia para escrever um comentário sobre sua estadia recente conosco. Estamos muito satisfeitos em ler seus comentários positivos sobre suas acomodações espaçosas, bem como a localização do hotel perto de muitas atrações e restaurantes.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta ao InterContinental Toronto Centre durante sua próxima viagem a Toronto.

Gerente Assistente de Relações com Clientes

Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos em 11 pessoas.. todo gostaram muito.. os quartos impares tem vista para a CN Tower.
Só estacionamento que não é barato.. mas grandes centros tem isto mesmo!! É um hotel de bom custo benefício

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Todd M, Gerente Assistente de Relações com Clientes do(a) InterContinental Toronto Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de junho de 2018

Caro Arthur A

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia conosco. Estamos muito satisfeitos em ler o seu prazer dos quartos com vista para a Torre CN, bem como o valor pelo dinheiro enquanto fica conosco. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve durante sua próxima viagem a Toronto.

Gerente Assistente de Relações com Clientes

Publicada em 8 de abril de 2018

De um modo em geral, o hotel é muito bom.Bem localizado, com muitos quartos com vista para a CN Tower! Mas pelo valor que pagamos ($200 a diária), algumas coisas que aconteceram não deveriam ter acontecido.

O café da manhã é muito bom mas super caro! Para 2 pessoas gastamos em torno de $60. Vale a pena provar um dia, e nos outros, procure lugares próximos e sairá muito mais em conta.

Ao lado dos elevadores, há um balcão de informações. Sempre foram muito solícitos conosco! Você pode pedir qualquer informação sobre a cidade!

Tenho duas reclamações sobre o hotel. Talvez coisas que, por azar, aconteceram comigo:

Cheguei antes do meu marido no hotel, próximo à meia noite, com 2 malas grandes e mais uma mala de mão. Não havia ninguém para me ajudar a levar a mala para a recepção, nem da recepção para o quarto. A recepcionista viu que eu estava com problemas para carregar todas as malas para o elevador e em nenhum momento me ofereceu ajuda.

O segundo acontecimento foi que durante a noite uma pessoa tentou abrir a porta do nosso quarto durante muito tempo. Levamos um tempo para perceber que era a nossa porta que estavam tentando abrir. Fomos até a porta e pedimos para a pessoa ir embora. Não foi. Provavelmente estava bêbado. Ligamos para a recepção desesperados, com medo que a pessoa conseguisse enfim entrar. A recepcionista nos comunicou que já havia chamado a segurança, mas nada de aparecerem. Precisamos ligar novamente para a recepção, mas a segurança levou uns 10 minutos para chegar no quarto (trajeto da recepção ao nosso quarto não levava nem 1 minuto). Em uma situação de emergência, ainda por cima.

No final das contas a pessoa acabou indo embora e a segurança chegou DEPOIS. Pedimos que observassem as câmera de segurança do elevador mas disseram não ser possível.

Não dormimos esta noite e nem recebemos um pedido de desculpas do hotel pelo ocorrido.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Todd M, Coordenador de Front Office do(a) InterContinental Toronto Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Caro Simone A,

Obrigado por ficar conosco e por enumerar os bons, os ruins e as oportunidades de melhorar. Embora esteja satisfeito por você ter gostado da nossa localização e ter achado as vistas do seu quarto muito agradáveis, eu realmente valorizo ​​os comentários negativos, pois isso nos dá a oportunidade de melhorar o que podemos oferecer. Lamento pela falta de assistência com suas malas quando você chegou, bem como as preocupações de segurança que não foram tratadas adequadamente. Essas preocupações foram compartilhadas com a equipe executiva para garantir que nossas práticas sejam revisadas.

Não é o suficiente para sermos apenas bons, queremos ser excepcionais e mesmo que não possamos atender às suas expectativas desta vez, continuaremos nosso trabalho para melhorar todos os nossos serviços. Esperamos ter o privilégio de recebê-lo de volta no futuro.

Coordenador de Front Office

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo! O staff extremamente atencioso, sempre preocupado em agradar. Os quartos com um tamanho muito bom, roupa de cama, colchão e travesseiros excelentes. Perto de varias atrações, o que possibilita fazer quase tudo a pé. Um custo beneficio muito bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Caro Robertglpe

Obrigado por aproveitar o tempo do seu dia para escrever um comentário sobre sua estadia conosco. Temos o prazer de ler sobre o maravilhoso serviço que nossa equipe lhe proporcionou durante a sua estada, bem como o prazer de suas acomodações. Também estamos muito satisfeitos em ler seus comentários positivos sobre a locação do hotel dentro da cidade, o que ajudou a economizar dinheiro com o transporte na cidade.

Coordenador de Front Office

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Super bem localizado. Staff atencioso. Ótimos quartos (adorei a cadeira que ficava perto da janela para apreciar a cidade). Piscina ótima e café da manhã delicioso. Vale muito ficar hospedado no hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Eugene P, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Toronto Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de março de 2018

Dear TatianaFLN,

Obrigado por suas palavras muito gentis. Agradecemos seus comentários e esperamos que tenhamos a chance de recebê-lo de volta ao hotel em breve.

Kind Regards,
Eugene Pronin