Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Marriot não poderia ser mais bem localizado, está no Rogers Center, tem vista do campo do Lobby do hotel e está no pé da CN Tower, meu quarto tinha vista para a torre! Há uma grande entrada que facilita estacionar o carro, fazer check in e desembarcar as malas. Há muitas opções de estacionamento nas redondezas , não compensando pagar diretamente pro hotel. Os estacionamentos não são baratos pois trata-se de uma região muito valorizada! Há todo tipo de alimentação nos arredores, desde fast-foods conhecidos até restaurantes refinados, todos acessíveis com uma pequena caminhada. Estações de metrô também são fáceis de acessar do hotel!
O hotel tem um lobby moderno com uma Starbucks, o quarto que fiquei estava muito velho e desatualizado apesar de ser enorme e ter ótimas roupas de cama e banho e uma cama super confortável! A arquitetura do quarto é meia estranha e o quarto tem 2 níveis.
Boa limpeza e equipe de limpeza muito gentil
Equipe de recepção pouco amistosa e não muito disposta a ajudar . Precisei de um adaptador de tomada e não tinham . Depois de passar por 4 cidades no Canadá foi o único hotel que não tinha adaptadores .
Na minha chegada a recepcionista me mandou procurar pelo bell -man ao invés de chamá-lo pra mim!
Mesmo assim achei um bom hotel e me hospedaria novamente

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 6 de novembro de 2017

O Hotel fica em um lugar bastante estratégico para os turistas e também se vc for em algum evento no Metro Convention Center. Muito fácil chegar lá do aeroporto usando o UP Express. Fica ao lado da CN Tower, do aquário e faz parte do Roger Center que é a casa do time de Beiseball de Toronto. Do restaurante do hotel se tem uma vista magnífica do campo de beiseball. O quarto que fiquei 265 tem uma sala, quarto e banheiro e closet. A vista desse quarto não é das melhores pois fica em frente aos trilhos dos trens, porém não houve barulho. Bom chuveiro e ótima cama. Amenidades normais. Serviço cordial e pude guardar minha bagagem depois do check out até ir para o aeroporto. É possível ir à pé a diversos pontos. Quando aluguei um carro para ir a Niagara Falls, tem uma Dollar a 100 m do hotel. Recomendo. Tem uma starbucks no loby do hotel.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de agosto de 2017

Hotel da rede Marriott, muito bom. Banheiro excelente, cama confortável. Não tem cofre no quarto, mas tem geladeira... e como hotel é na horizontal, os quartos ficam muiiito longe do elevador ou seja, anda-se muito e puxando mala....Não peçam cafe da manha no quarto pq o restaurante do hotel manda tudo errado. Tentamos nas duas noites que passamos la, e não tivemos sorte. Localizacao ótima, ao lado da CN Torre e do Aquario, e por onde o ônibus de turismo passa.

Dica de quarto: evitar os quartos do final do corredor....anda-se muito......
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 23 de junho de 2017

Hotel localizado muito próximo da CN Tower e do Aquário.
Fica dentro do estádio do time de baseball, com alguns quartos com vista para o interior do campo.
Os quartos são muito confortáveis e limpos.
Possui uma área com piscina e jacuzzi.
Super recomendo!

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada em 29 de março de 2017

Hotel com qualidade no atendimento. Hotel mais reservado, pois não é muito cheio de hóspedes. Além do mais, é possível conhecer o Roger's Center de dentro do hotel. Imagino que seja muito bom assistir a um jogo por lá. Camas limpas, quartos muito bem arrumados e confortáveis.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos possuam uma boa visão e conforto
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família