Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Fairmont
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Hotels.comUS$ 179
Priceline
Agoda.comUS$ 179
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Amei a localização, em cima da estação de metrô mais central. O quarto era super limpo e lindo! Bem clássico! O hotel é muito luxuoso e o café da manhã era excelente, com muita variedade. O hotel tem uma passagem pra underground city, que é uma cidade subterrânea com farmácia, lojas e metrô.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no 14 andar na suíte 114 e simplesmente fiquei encantada !
Praticamente me senti num apartamento , a saleta acomoda 6 pessoas confortavelmente instaladas !
O quarto possui cama e travesseiros que dão vontade de levar para casa !
Roupa de cama e banho maravilhosos !
Banheiro incrível, ducha excelente e ainda com banheira e sanitário isolado !
Pagamos diária com café incluso e é simplesmente divino a degustação no décimo oitavo andar com vista do centro de Toronto !
Os itens servidos no café da manhã são de primeira linha !
Perfeito hotel que dispõe ainda de piscina , bar e restaurante !
Saída direta no PATH , táxis e transporte público !
Localização perfeita no coração de Toronto !
Room service top !
Totalmente aprovado com um detalhe negativo , as escadas de acesso ao hall , elas são largas o suficiente para colocarem uma rampa sem quebrar a elegância !

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 8 de novembro de 2019

Paguei antecipadamente pela estadia neste hotel, cheguei para fazer o check in e a atendente me confirmou que as diárias ja tinham sido pagas, mas que necessitava do meu cartão de crédito para eventuais consumos extras. Não consumi absolutamente nada, fiz o check out sem problemas. Na atual semana, cerca de 20 dias após a estadia, ja recebi duas cobranças indevidas no meu cartão de crédito, tive que solicitar bloqueio do cartão e contestei esses valores. Absurdo!
Os quartos são muito antigos, cama fazendo muito barulho e a acústica é péssima, você ouve absolutamente tudo que ocorre nos quartos ao lado e no corredor. Tanto no check in como no check out, tivemos que carregar as malas pelas escadas, com os funcionários olhando e não oferecendo ajuda.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 4 de setembro de 2019

Sem duvida, é uma extensão de seu lar! Senão bastasse o aconchego e conforto do hotel, você está em Toronto, uma das mais cultas cidades do Canadá, quiçá do mundo, O espaço de cada apartamento, deixa você plenamente à vontade para acomodar suas bagagens da maneira que você deseja, sem aquele "aperto" que incomoda.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 22 de agosto de 2019

Fiquei bastante insatisfeito com minha experiência no hotel. Ela já começou ruim: cheguei no hotel com uma mala pesada, me deparei com dois lances de escada para subir na entrada principal e nenhum funcionário se dispôs a ajudar, quase inacreditável, ficaram me olhando e nada. Num hotel desse nível, chegar e ter de carregar a mala pesada 2 lances de escada é inacreditável. na sequência, check in completamente bagunçado e desorganizado.
Fui para o quarto, entrei e... a cama estava quebrada e barulhenta. Tive de ligar para a recepção e eles me trocaram de quarto (a funcionária foi bastante gentil).
Fora isso, os quartos têm um problema MUITO sério (e muito repetido no trip advisor): as paredes são absurdamente finas, e você ouve absolutamente tudo q ocorre no quarto ao lado: tv ligada, conversas, etc. Isso mesmo quando estão em volume baixo, quando estão altos ainda mais. E isso dificulta muito para dormir, relaxar, etc. me incomodou em todas as noites.
No check out, novamente tive que carregar as malas para baixo nas escadas, com os funcionários me olhando e não oferecendo ajuda.
em suma: fiquei muito decepcionado com o hotel e com certeza não recomendo e não me hospedaria de novo.

Dica de quarto: fiquem longe
Data da estadia: agosto de 2019